Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.

InícioPortalCalendárioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

REGRAS DO FÓRUM

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexia Granger
Admin
Admin

MensagemAssunto: REGRAS DO FÓRUM   Seg Jan 31, 2011 11:40 am

Se este é o primeiro forum que vc etá participando espero que leia as regras:

~> Proibido ofensas entre os usuários, e xingamentos. Se tem algum problema com algum usuário, resolva com educação. Já somos bem grandinhos aqui, neh? E quero frisar bem esse aviso, porque aqui, se ofendeu, mesmo que esteja com a razão eu vou dar ban, porque é inadmissível xingar o outro ou chamá-lo de algum adjetivo desagradável que vc não gostaria que fosse dirigido á você, em um forum pra todos os usuários lerem. E pra essa regra aqui não tem meio termo.

~> On é on, e off é off. Isso aqui é só um jogo, se você se desentendeu com o personagem de alguém durante o jogo,não leve isso pro lado pessoal.

~> Proibido criar personagens já existentes em livros.Criem personagens originais, ok?

~>Os players agora só poderão jogar depois que suas fichas forem aprovadas pelo Admin, para evitar que as pessoas façam talentos Overpower. Como você vai saber se sua ficha foi aprovada? Bem simples, vai estar escrito:

Aprovada

Assim mesmo, com a letra bem Grande na sua ficha.
A moderação também pode aprovar se a pessoa não tiver colocado um talento definido na ficha, ou se o talento não for relacionado a Morte, Ferimento de players ou outras coisas que tornem o personagem muito poderoso. .
Se alguém da moderação tiver dúvida, não aprove, pergunte diretamente para mim.

Caso sua ficha não tenha sido aprovada, não se preocupe, porque alguém da Admin vai dizer pra você porque não pôde aprovar e pedir pra você mudar alguma coisa, pra então poder te aprovar, ok?

~> Você pode ter mais de um person sim, desde que saiba administrá-lo.

~> Caso você tenha um namorado(a) no jogo, e quer esquentar as coisas com ele(a), poste na cor Preta. Não precisa avisar que tem cena Hot porque é uma coisa pessoal do casal. Mas evite ficar fazendo cenas hots o tempo todo, porque isso fica chato pros outros jogadores, e a trama não deve ser baseada só em relacionamentos e sexo. De preferência não fique narrando cenas de sexo explícito aqui, coloque apenas insinuações. Sei que ninguém é santo aqui, mas tudo tem hora e lugar, e esse forum não é pra essas coisas. Uma coisa é romance, outra coisa é p******, nada contra quem gosta da segunda, só que aqui não é o lugar!. Se eu achar que passou dos limites, vou mandar um mp avisando na primeira, já na segunda não vai ter conversa, é banido!
Ver perfil do usuário http://harry-potter.forumbrasil.net

REGRAS DO FÓRUM
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Regras Gerais de Jogabilidade
» Regras do Chat

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter - RPG :: Harry Potter - RPG :: REGRAS, Mural de Avisos e Avisos de Ausencia-
Ir para: