Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrada do Salão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Entrada do Salão Empty
MensagemAssunto: Entrada do Salão   Entrada do Salão Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 11:10 am

Lugar com mesas e onde muitos alunos sentam para conversar com alunos de outras casas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Entrada do Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Salão   Entrada do Salão Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 11:14 am

Chegamos no salão,sentamos numa mesa e eu sussurrei:E aí qual é o plano???????????????????????????
Perguntei a elas em quanto caía em meus pensamentos malucoss.
Queria achar logo um desses lugares secretos para naum morrer.
Queria viver muito tempo.
Teria que pelo menos terminar todos os anos de estudo em Hogwarts.
E ter muitos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Entrada do Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Salão   Entrada do Salão Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 11:34 am

Entrei no salão principal e estranhei ver tudo vazio. Olhei ao redor e vi alguem andando por ali.
A pessoa foi chegando mais perto e vi ser quem eu não esperava ver...
* Bom dia diretora. * falei formalmente como quem não sabe de nada.
Os olhos da Sra. Chase baixaram para o livro na mão da garota ao meu lado ( da qual eu ainda não havia decorado o nome), dei uma leve cotovelada nela fazendo-a olhar para a diretora.
* Olá senhorita Malfoy. * respondeu ela com polidez. * O que fazem por aqui? As aulas começam em alguns minutos. *
Senti que estava prestes a correr dali.
* Ah Meu Deus! Que horas são? * perguntei fingindo espanto. * Não se preocupe, já estou indo para a aula... * falei dando meia volta.
Ao sair de vista, entrei em uma das passagens secretas para que a diretora não me visse ao passar. Ouvi passos de sapatos passando por ali e quando o som parou eu voltei para perto das Potters.
* Então, vamos logo com isso! * falei sem saber se elas perceberam que eu estava com medo da diretora nos pegar procurando os lugares secretos ou se elas haviam achado estranho eu dair de lá e me esconder em uma passagem secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Entrada do Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Salão   Entrada do Salão Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:50 pm

A diretora naum gostava da Alexia e nem a Alexia da diretora.Ela Falou vamos logo com isso.E eu respondi:
Vamos então.Porque se nós morrermos naum vão mais ter divertidas discussões em Hogwarts.

Eu disse tentando e naum conseguindo tirar a tensão do ar.Mais como isso era caso de vida ou morte resolvi naum mexer no assunto.Pq nenhuma de nós três queria morrer.Mais eu queria ter minha vida normal de novo,namorar,(aushushauhsua)estudar,ajudar minha irmã.E outra coisas de adolescentes.Pq eu ainda tinha uma longa vida pela frente.Eu pensei e fui em direção ao corredor para procurarmos os lugares secretos.(para naum morrermos)

END TURN

off:um dia eu mato a Alexia por fazer a gente postar no mínimo 5 linhas no post... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Entrada do Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Salão   Entrada do Salão Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 3:23 pm

Depois que eu havia tirado o livro da mão de Vik fui todo o caminho ignorando seus comentarios então tivemos alguns problemas mas logo passou estavamos marcadas pra morrer e não havia tempo pra briguinhas e encrencas muito menos distraçoes o salão principal estava vazio poucas pessoas andavam por ali mas normalmente ele estava cheio de risos e reclamaçoes dos alunos pela aula ou coisas do tipo mas hoje não estava assim estava calmo e silencioso então no meio de tanto silencio pensei em como seria bom uma vida normal com notas baixas roupas de grife os pais brigando com agente e tirando os cartões de credito porque tiramos 3 em uma prova mas esse não e meu mundo o meu mundo esta preste a me pregar uma pesa posso morrer e minha irmã e Alexia a qualquer momento.
End turn
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce

Silvia Royce


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Entrada do Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Salão   Entrada do Salão Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:56 pm

Eu havia acabado de chegar a Hogwarts, nem mesmo havia sido selecionada para uma casa. Mas queria socializar, conhecer meus novos colegas de escola. Fiquei por ali, à espera do início do jantar e, ao mesmo tempo, com minha tamanha ansiedade em saber a que mesa sentaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada do Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Salão   Entrada do Salão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada do Salão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de chá Madame Puddifoot
» Hall de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Salão Principal-
Ir para: