Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [F.P.]Silvia Royce

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvia Royce

Silvia Royce


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

[F.P.]Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: [F.P.]Silvia Royce   [F.P.]Silvia Royce Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:21 am

Nome: Silvia Royce

Idade: 16 anos

Tipo de bruxo: única bruxa numa família de trouxas.

História antes de chegar em Hogwarts: Minha história é bem estranha. vivi minha vida inteira como uma trouxa, normal. Mas sempre aconteceram coisas estranhas nos momentos que eu ficava com meus sentimentos à flor da pele. Por exemplo, certa vez meu professor de matemática teve sua língua aumentada em várias vezes e eu nem sabia por quê, só sabia que estava bem chateada naquele momento. Outra vez, uma amiga estava triste porque seu gato ficara preso em uma árvore e ninguém conseguia salvá-lo. De alguma forma, quando eu mais quis, o gato voou da árvore dieto para os braços de minha amiga. E o tempo foi passando com muitas coisas estranhas acontecendo.

Aparência: Morena, cabelos cacheados, estatura média.

Personalidade: Personalidade forte, sempre corro atrás do que é justo, pondo-me em perigo ou não, principalmente quando meus amigos estão em jogo. Me arrisco sem medo por eles, gosto mesmo de aventuras. Além disso, sou muito romântica.

Animal de estimação: Coruja

Como recebeu a carta de Hogwarts: Em meu décimo primeiro aniversário, em casa, durante o café da manhã.

Tipo de varinha que usa: Mogno, 28 cm, componente interno pêlo de cauda de unicórnio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[F.P.]Silvia Royce
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Harry Potter - RPG :: Fichas de Personagens-
Ir para: