Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Katherine Potter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:02 am

Quarto da Katherine Potter Img14l
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Quarto de Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:55 pm

*estava em meu quarto assistindo tv enquanto lia um livro(eu sei isso não é saudavel)super entediada deitada em baixos das coberta sulplicando para fazer alguma coisa*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:00 pm

Cheguei na porta do quarto da minha irmã e bati na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:04 pm

*Alguem bate na porta eu me levanto derrubando tudo no chão*-oii*eu disse com a maior cara de sono quando finalmente consegui abrir a porta sem cair...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:06 pm

Oi maninha!!!!*disse sorrindo*Vim te fazer uma surpresinha!!!*disse entrando no quarto e sentando na cama*
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:11 pm

*-oii Vik*eu disse sorrindo enquanto ela entrava no quarto e se sentava na cama*-que bom que veio não tenho nada pra fazer aqui*eu disse fechando a porta e indo me sentar na cama ao seu lado*-o que pretende fazer hoje*perguntei desligando a tv...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:12 pm

Naum sei!!!O que quer fazer???*perguntei fitando-a*
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:14 pm

*-não sei conhecer a escola quem sabe*eu disse*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:21 pm

Ok!Vamos Então!!!*disse saindo do quarto*
END TURN

off:só falta fazer os lugares da escola!!!kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:24 pm

*-ok vamos so vou me trocar*eu disse indo ate meu armario pegando uma roupa entrando no banheiro e saindo*-vamos
END TUNR
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:11 pm

*Entrei em meu quarto fui ate o imenso armario cheio de roupas peguei uma roupa leve e entrei no banho quando sai me deitei na cama e dormi...
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:13 pm

*Me levantei e fiquei um bom tempo deitada liguei a TV mexi no computador e terminei de ler um livro então resolvi ir ate a biblioteca pegar alguns livros porque todos os que eu tinha eu ja havia lido então me levantei desliguei a TV e fui ate o armario peguei um jeans uma blusa branca coloquei um tênis e fui ate o banheiro lavei o rosto e penteei os cabelos deixando-os soltos sai do banheiro e peguei meu celular então sai do quarto...
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:42 pm

*Assim que fechei a porta coloquei os livros em uma prateleira e peguei o bendito uniforme deixei-o em cima da cama e entrei no banho sai do banho e coloquei o uniforme coloquei uma sandalia bonita pra disfarçar o uniforme horrível fui ate o banheiro sequei os cabelos com o secador deixei os cabelos soltos passei lápis de olho e um brilho pros lábios sai do banheiro e fui procurar o que eu tinha que levar pra aula achei algumas coisas e coloquei-as em pilha em cima da minha cama e fui me sentei na cama logo me lembrei que estava atrasada me levantei e quase cai mas me equilibrei no salto fino da sandalia então peguei as coisas em cima da cama e sai...,
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:39 am

Entrei no meu quarto e recebi uma mensagem de Vik dizendo que ia pra casa por um tempo respondi a ela que me esperasse pois eu iria junto não queria que meus pais me tirassem daqui então coloquei algumas roupas em uma mochila tomei um banho vesti um jeans uma camiseta peguei o celular e avisei pra vik que eu ja estava descendo então me sentei na cama por alguns instantes pensando no que diria pros meus pais quando chegasse em casa obvil eu estava com saudades mas estou voltando mais cedo do que pretendo mas em uma semana ou menos eu volto disse á mim mesma eu iria descobrir o que Alexia pretende com aquele livro uma curiosidade repentina faiscou em meu peito e fiquei imaginando se era verdade sobre as historias que havia naquele livro então me dei conta de que poderia ser afinal eu tenho uma varinha o que muitos julgam ser apenas lendas e historia meu celular vibrou Vik me apressando me coloquei de pe e sai do quarto....

END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Katherine Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Katherine Potter   Quarto da Katherine Potter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Katherine Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família da Vik Potter e da Katherine Potter
» [FP]Katherine A. Potter
» Quarto da Vik Potter
» Quarto de Sophie Potter
» Quarto de Stella G.Weasley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Hogwarts :: Grifinória-
Ir para: