Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP]Anelise D. Watson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anelise D. Watson

Anelise D. Watson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29

[FP]Anelise D. Watson Empty
MensagemAssunto: [FP]Anelise D. Watson   [FP]Anelise D. Watson Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:53 pm

Nome
Anelise D. Watson

Idade
15

Tipo de bruxo
Puro

História antes de chegar em Hogwarts

A historia de Ane começa numa pequena e longínqua cidade que se localiza na parte norte da Russia. Essa cidade era composta apenas de familias de bruxo, a sua familia era muito respeitada naquele local pois mantinha uma espécie de governo, mais tudo mudou após o nascimento de Ane, muitos desejavam o poder e as riquezas dos Watson e por isso tentaram usar a pequena Ane para conquistar isso porem o pai e a mãe da pequena garota não podiam permitir que sua filha fora usada como um simples objeto na conquista de poder por isso a enviaram para ser criada por uma familia trouxa em Londres escondendo o passado da pequena Ane. Seus pais trouxas apesar de saberem a verdade esconderam tudo dela mantendo ela sempre sobre vigia. Ela estudo em colégios normais onde conseguiu uma fama de menina briguenta e intelectual o que era muito estranho, aos seus 10 anos de idade enquanto seguia seu caminho para casa ela encontra um pequena gatinha de olhos meigos e singelos a quem da o nome de Luna que por anos fora sua companheira de aventuras e segredos sabendo de tudo sobre a garota, poderia se dizer que ambas eram uma.

No dia em que Ane fez 12 anos estava chovendo muito e Luna avia sumido deixando a pequena garota muito preocupada, na hora que ela fora dormi ficava a se virar na cama sem saber o paradeiro de sua amiga ate que em certo momento um raio ilumina o seu criando uma sombra na janela o que fez a menina cair da cama e se arrastar ate a parede, porem em um momento ela escuta um miado que lembrara Luna então se levanta rápido abrindo a cortina e la estava ela deitada a beira da janela toda molhada, abro a janela meio que com cuidado para não fazer barulho e Pego luna nos braços notando que ela estava toda encharcada, boto ela sobre a cama pegando uma toalha em minha cama e começo a seca-la perguntando “Onde você estava?” ela me olha como sem dizer nado o que era obvio pois gatos não falam porem Luna conseguira me demonstra o que sentia so pelo olhar mais naquele dia era como se seus olhos ouve-cem perdido a cor é então que sinto aquele vento frio que faz voar uma espécie de papel para dentro de casa. Me levanto e fecho a janela rapidamente e então pego aquele papel que era um pequeno envelope destinado a mim o abro e leio, nele estava escrito que fora admitida em Hogwarts o que pra mim foi uma piada de mal gosto pois aquilo não existia.

Saio do quarto indo falar com meus pais e então eles revelam a verdade a parti daí saio daquela casa indo para Hogwarts onde resolvi abandonar a familia e esquecer o passado começando uma nova vida junto a Luna.


Aparencia
Cabelos castanho claros, seus olhos são esverdeados numa tonalidade clara de azul quando expostos a luz, tem um corpo bonito e sempre procura usar roupas chamativas e bonitas.

Personalidade:
Tem uma personalidade forte e é digna de ser chamada de teimosa por defender seu ponto de vista ate o fim, se mete nas brigas por gosto, é super amiga de todos não tendo indiferença com ninguém e sua sinceridade é tocante.

Animal de estimação
Luna (gata)

Como recebeu a carta de Hogwarts
Descrito na historia

Tipo de varinha que usa
Pena de Fênix, ébano, 31,5 cm
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

[FP]Anelise D. Watson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Anelise D. Watson   [FP]Anelise D. Watson Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:09 pm

Anelise adoreii!! a ficha muito boa mesmo so me resta dizer que sua FP esta....APROVADAA
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

[FP]Anelise D. Watson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Anelise D. Watson   [FP]Anelise D. Watson Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:01 pm

Ane vc foi escolhida para casa...Soncerina
Depois manda a foto do seu quarto por Mp
Adorei a Fp
Bjokas,
Vik I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Conteúdo patrocinado





[FP]Anelise D. Watson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Anelise D. Watson   [FP]Anelise D. Watson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Anelise D. Watson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Bianca Mary Watson
» Quarto da Bianca Watson(monitora de lufa-lufa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Harry Potter - RPG :: Fichas de Personagens-
Ir para: