Bianca Watson
Mensagens : 8 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 30 Localização : Hogwarts
| Assunto: [FP] Bianca Mary Watson Qui Fev 17, 2011 4:21 pm | |
| Nome: Bianca Mary Watson Idade: 16 anos Tipo de bruxo: Sangue-puro
História antes de chegar em Hogwarts: Nasceu na Inglaterra, em Liverpool. Foi criada no mundo bruxo, e desde bem pequena já sabia que iria para Hogwarts. Seus pais eram Aurores e o sonho dela sempre foi ser como seus pais. Ela seria a melhor Aurora de todos os tempos! Era filha única, e sempre se sentia sozinha. O jeito que encontrou de se divertir foi pregar peças nos seus colegas. Tanto da escola trouxa, quanto em Hogwarts. Aparencia: magra, com 1, 72 de altura, com as feições delicadas.
Personalidade: Alegre e inteligente. Gosta de se divertir (tem ideias bem diferentes de diversão).
Animal de estimação: Gato
Como recebeu a carta de Hogwarts: estava em casa, planejando uma pegadinha contra uma vizinha chata quando sua mãe a chamou na cozinha. Quando ela entrou, sua mãe estava séria e parecia zangada. Bianca ficou com medo. É meu fim! Ela descobriu que foi eu que quebrei a secadora. Pensou. Mas quando ela perguntou o que tinha acontecido, sua mãe lhe entregou a carta. Ela olhou para a mãe e viu que ela sorria. Ufa! Ela ainda não sabe! Bianca pulou de alegria e abraçou a mãe. Ela estava muito feliz por estar em Hogwarts e também por ter enganado a mãe. Quando ela ia saindo a mãe dela falou: - Um, Bianca. Hoje de manhã achei minha secadora quebrada. Tem ideia de quem foi? - Sem ideia mãe! - respondeu saindo correndo da cozinha, antes que a mãe deixasse de fingir inocência.
Tipo de varinha que usa: Cerejeira, com uma pena da cauda de uma Fênix, com 30 cm.
Última edição por Bianca Watson em Qua Fev 23, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Carolinne Potter Lider da Torcida
Mensagens : 195 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson Qui Fev 17, 2011 5:37 pm | |
| | |
|
Bianca Watson
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson Qui Fev 17, 2011 5:42 pm | |
| Obrigada!! Quem bom, foi rápido! Maas, só uma dúvida, como sei qual casa eu estou? | |
|
Mensagens : 195 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson Sex Fev 18, 2011 8:40 am | |
| Bom vc foi escolhida para Lufa-Lufa!! Manda a foto do seu quartoo por MP!! | |
|
Bianca Watson
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson Sex Fev 18, 2011 4:29 pm | |
| Lufa-Lufa... Diferente dos outros fóruns... Gostei! =] Obrigada!!! Vou mandar sim! =D | |
|
Violet Wesley
Mensagens : 6 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 31 Localização : Aqui?!
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson Ter Fev 22, 2011 1:36 pm | |
| Bem vinda Mas parece que tem que colocar [FP] na frente do nome... sem querer ser chata | |
|
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson Ter Fev 22, 2011 2:38 pm | |
| Naum necessariamente Violet!! | |
|
Violet Wesley
Mensagens : 6 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 31 Localização : Aqui?!
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson Qua Fev 23, 2011 1:55 pm | |
| Ah foi mal é que ninguem me avisou... | |
|
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson Qua Fev 23, 2011 5:21 pm | |
| Tudo bem!!!rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs | |
|
Bianca Watson
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson Qua Fev 23, 2011 6:49 pm | |
| Obrigada pelas boas vindas Viollet! =] Cara, nem tinha percebido que não tinha colocado [FP]! HAUHAUAHAUAHAUA Que bom que não tem problema! HAUAHAUHAUA | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FP] Bianca Mary Watson | |
| |
|