Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira aula de feitiços [03/03/11]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice Potter
Diretora de Hogwarts...
Alice Potter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Hogwarts/Londres

Primeira aula de feitiços [03/03/11] Empty
MensagemAssunto: Primeira aula de feitiços [03/03/11]   Primeira aula de feitiços [03/03/11] Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:00 pm

Informações!

# Todo trabalho ou atividade deve estar acompanhado da pequena ficha:

*Nome do Aluno:
*Casa:

# Caso não comparecer a aula será tirado o total de 1,0 pontos da média total do aluno de acordo com o meu modo avaliação.

# Todas as regras do fórum deverão ser respeitadas!

# Esta aula foi arquitetada por Alice Potter, se copiar credite!

________________________________________________________________
# Aula 1

Ao entrar na sala tudo estava calmo caminhei até minha mesa, e larguei meus livros. Depois de empilha-los uma acima do outro, me virei para os alunos, e por fim com um pulinho me sentei ao lado dos livros. Alguns alunos reviraram os olhos, outros olhavam com expectativa, por fim resolvi me apresentar.
- Bom dia, meu nome é Alice Potter, e irei lecionar Feitiços. – Com um aceno de varinha meu nome pareceu no quadro, e logo abaixo “Feitiços”. – Vou acrescentar, que hoje a aula será mais leve, mas não achem que será sempre assim. – Sorri. Com mais um aceno de varinha apareceu ao quadro: “Feitiços”, e o que já estava escrito desapareceu.
- Peço que copiem o trecho a seguir, que será importante para o que vamos estudar nas primeiras aulas.

Feitiços

Os feitiços não são nada mais que com poder em sua pronúncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes feitos. Desde os menores e mais frágeis aos maiores e mais poderosos seres mágicos vem usando os feitiços desde o começo da comunidade bruxa. Os feitiços vêm sendo usados ao dia-a-dia para a comodidade dos bruxos, seja para a criação de alegria, quanto para a destruição e tristeza.”


- Então, alguém saberia me dizer o que é preciso para fazer um bom feitiço? – Perguntei, me levantando e indo ao lado do texto que estava escrito na lousa.




Última edição por Alice Potter em Qua Mar 16, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Primeira aula de feitiços [03/03/11] Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de feitiços [03/03/11]   Primeira aula de feitiços [03/03/11] Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:01 pm

Chego na sala e me sento.
A professora pergunta:
Alguém sabe me dizer o que é preciso para se fazer um bom feitiço????Eu levantei a mão e disse:Acho que seria,Habilidade,concentração e disciplina.Está certo???
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alice Potter
Diretora de Hogwarts...
Alice Potter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Hogwarts/Londres

Primeira aula de feitiços [03/03/11] Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de feitiços [03/03/11]   Primeira aula de feitiços [03/03/11] Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:51 pm

[color=green]- Ótimo, Srta. Potter, Antes de qualquer outra coisa, segue o cronograma para as próximas 4 aulas, em que vamos nos concentrar em aprender sobre a varinha e os feitiços básicos.- Apagou-se o que ja estava escrito e apareceu ao quadro:

Cronograma:

1º aula - Estudar como a varinha é feita, principais materiais e de onde vem seu poder mágico.

2º aula - Feitiços básicos > Teoria

3º - Feitiços básicos > Pronúncia

4º - Feitiços básicos > Movimentos



- Seguindo o cronograma, peço que copiem o texto a seguir. - Disse, e com um aceno de varinha, apareceu no quadro:

“A varinha

As varinhas são objetos de grande poder mágico, que são essenciais para praticar feitiços. As varinhas podem ser feitas de vários tipos de madeira, como Azevinho, Freixo, Sabugueiro, Teixo, e Videira. Mas algo que todas elas tem em comum é um objeto com muita magia dentro de si.

Estes objetos variam entre “Escama de Dragão”, Escama de Sereiano, Fibra cardíaca de dragão, Fio de cabelo de Veela, Pêlo de Unicórnio, e Pena de Hipogrifo. Cada objeto tem mais facilidade para obter sucesso em algo específico, como estarei mostrando abaixo:

Escama de dragão -> Feitiços Defensivos
Escama de sereiano -> Feitiços domésticos
Fibra cardíaca de dragão -> Transfiguração
Fio de cabelo de Veela -> Trato das Criaturas Mágicas
Pêlo de Unicórnio -> Feitiços Básicos
Pena de Hipogrifo -> Feitiços de Conjuração”


Atividade:

1. Defina:

Azevinho:

Freixo:

Sabugueiro:

Teixo:

Videira:


- Alguma pergunta?


Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Primeira aula de feitiços [03/03/11] Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de feitiços [03/03/11]   Primeira aula de feitiços [03/03/11] Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:40 pm

Copiei o texto e começei a fazer o dever.
Quando terminei de fazer o dever.Fui até a mesa da professora e disse:


Bom professora aqui está meu trabalho!!!Espro que goste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Primeira aula de feitiços [03/03/11] Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de feitiços [03/03/11]   Primeira aula de feitiços [03/03/11] Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 9:21 am

Entrei correndo na sala Derrubando algumas coisas da mesa da professora no Chão mesmo assim corri e me sentei na minha cadeira ao lado de vik.-Desculpe o atraso.Eu disse olhando em volta.
-Vik a Alice é a nova diretoraa. Sussurrei pra Vik baixo o bastante pra apenas ela ouvir mas então olhei pra professora e fiquei boquiaberta era Alice...
-Lice você estava la em cima á alguns minutos se usou magia pra descer poderia ter me dado uma carona né.Digo rindo e olhando pra minha irmã em frente á classe mas logo copio toda á meteria e começo a responder as questões..
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Primeira aula de feitiços [03/03/11] Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de feitiços [03/03/11]   Primeira aula de feitiços [03/03/11] Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 9:47 am

Olho para a professora e digo:Professora realmente preciso ir...BjinhooDigo olhando para ela e Kath e mandando um beijinho para as duas.Enquanto saía de lá.
END Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Primeira aula de feitiços [03/03/11] Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de feitiços [03/03/11]   Primeira aula de feitiços [03/03/11] Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:37 pm

Fico um bom tempo pensando nas respostas que devo por em cada questão quando finalmente termino dou uma ultima olhada e me levanto vou ate á mesa da professora.
-Aqui esta as respostas e as questões espero que estejam corretas pois não quero ter que fazer isso de novo mas tudo bem.Digo entregando á folha pra professora e sorrindo gentilmente pra minha irmã.
-Toh indo agora depois agente se fala.Digo dando um beijo na bochecha dela e saindo dali com minhas coisas na mão.
Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Potter
Diretora de Hogwarts...
Alice Potter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Hogwarts/Londres

Primeira aula de feitiços [03/03/11] Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de feitiços [03/03/11]   Primeira aula de feitiços [03/03/11] Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:06 pm

Assim que a aula terminou guardei minhas coisas e sai dali, pensando porque apenas duas alunas haviam aparecido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Primeira aula de feitiços [03/03/11] Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de feitiços [03/03/11]   Primeira aula de feitiços [03/03/11] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira aula de feitiços [03/03/11]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]
» Primeira Aula de Transfiguração!
» Sala de Aula Aula de Voo
» Sala de aula
» Sala de aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Segundo Andar :: Sala de Feitiços-
Ir para: