Nome: Silvia Royce
Tipo de bruxo: única bruxa numa família de trouxas.
História antes de chegar em Hogwarts: Minha história é bem estranha. vivi minha vida inteira como uma trouxa, normal. Mas sempre aconteceram coisas estranhas nos momentos que eu ficava com meus sentimentos à flor da pele. Por exemplo, certa vez meu professor de matemática teve sua língua aumentada em várias vezes e eu nem sabia por quê, só sabia que estava bem chateada naquele momento. Outra vez, uma amiga estava triste porque seu gato ficara preso em uma árvore e ninguém conseguia salvá-lo. De alguma forma, quando eu mais quis, o gato voou da árvore dieto para os braços de minha amiga. E o tempo foi passando com muitas coisas estranhas acontecendo.
Aparência: Morena, cabelos cacheados, estatura média.
Personalidade: Personalidade forte, sempre corro atrás do que é justo, pondo-me em perigo ou não, principalmente quando meus amigos estão em jogo. Me arrisco sem medo por eles, gosto mesmo de aventuras. Além disso, sou muito romântica.
Animal de estimação: Coruja
Como recebeu a carta de Hogwarts: Em meu décimo primeiro aniversário, em casa, durante o café da manhã.
Tipo de varinha que usa: Mogno, 28 cm, componente interno pêlo de cauda de unicórnio.