Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP]Hermione Winchester

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hermione Winchester

Hermione Winchester


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34

[FP]Hermione Winchester Empty
MensagemAssunto: [FP]Hermione Winchester   [FP]Hermione Winchester Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:03 am

Nome: Hermione Winchester
Idade:14
Tipo de bruxo: Mestiça
História antes de chegar em Hogwarts: Eu me chamo Hermione Winchester e tenho 14 anos.Meus pais(mestiços(meu pai e trouxa e minha mãe e bruxa)) faleceram há muitos anos atrás(eu tinha 5 anos na época),por isso, hoje eu moro com meu irmão mais velho,Christian(ele está em Hogwarts, é do 5º ano e está na Grifinoria) e com o meu tio Thomas.(ele trabalha no Ministério de Magia, no Departamento de Cooperação Internacional em Magia)O Tio Thomas é um cara engraçado e sempre tem uma piada pronta na língua e por esse motivo, nos damos muito bem com ele.(como era sua familia e etc...).Fui descobrir que eu podia fazer magia aos 9 anos, quando eu sem querer querendo(na verdade, quis sim,XD ) eu fiz o cabelo do Chris ficar verde.Acho que nunca ri tanto quanto naquele dia,huahuahua!!!!!!!Espero sinceramente que, quando eu for para Hogwarts, eu caia na Grifinoria.
Ah, sim, nós moramos em Londres!
Aparencia:Sou uma garota alta(apesar da minha idade),magra, tenho olhos azuis,pele branca,cabelos loiros e cacheados.
Personalidade:Sou sarcástica, inteligente, amiga,divertida e corajosa.Os únicos medos que eu tenho são a morte e de insetos(o tapado do meu irmão adora me encher com isso...).
Animal de estimação:Uma coruja branca chamada Soren
Como recebeu a carta de Hogwarts: Estava em casa á toa e meu irmão mais velho estava enchendo meu saco(pra variar).Quando olho pela janela, vi algo entrando em disparada e fazendo um corte no pescoço do Chris : era a carta de Hogwarts!!!!!!!!!Nem acreditei quando recebi!Ainda olhei para o Chris e disse,brincalhona:''Ora,ora, irmãozão!Agora você não vai se sentir tão sozinho em Hogwarts!''E no mesmo dia, fomos eu e o Tio Thomas comprar os meus livros e o meu material escolar no Beco Diagonal.
Tipo de varinha que usa: Teixo, fibra de coração de dragão, 23 cm.

Photoplayer: Taylor Swift
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Hermione Winchester
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Harry Potter - RPG :: Fichas de Personagens-
Ir para: