Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alexia Granger

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Quarto da Alexia Granger Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alexia Granger   Quarto da Alexia Granger Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:13 am

Quarto da Alexia Granger Quarto-de-solteiro-de-luxo-11
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Quarto da Alexia Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexia Granger   Quarto da Alexia Granger Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:03 pm

* Malévola, querida, eu já te disse que você não pode ser má comigo. Seja má com os grifinorios certinhos... * entrei no quarto enquanto dava bronca em minha amaço..
Eu já estava pronta para me deitar e dormir profundamente quando me lembrei que haveria aula daqui á algumas horas e seria muito difícil que eu acordasse na hora. Levantei da cama contra minha vontade e olhei para a mesinha ao lado da minha cama, na qual estavam jogados alguns livros. Olhei para cada um deles sem querer nenhum.
* Que tédio! * exclemei para Malévola. Em resposta ela deu um miado, ergueu a cabeça e foi se deitar no meu travesseiro. * Preguiçosa... * falei com tom de reprovação.
Só então lembrei-me que não haveria aula hoje.
* Aleluia...* murmurei comigo mesma.


Última edição por Alexia Granger em Seg Fev 07, 2011 11:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Quarto da Alexia Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexia Granger   Quarto da Alexia Granger Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:21 pm

off:Coitada de mim e das minhas amigas grifinórias!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Quarto da Alexia Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexia Granger   Quarto da Alexia Granger Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:32 am

off: rsrs foi mal Vik ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Quarto da Alexia Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexia Granger   Quarto da Alexia Granger Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:07 pm

Lembrei-me de que tinha de fazer uma pesquisa. Apesar de ser a pessoa mais preguiçosa da familia, eu tinha que manter a reputação de inteligente que minha mãe e minha avó tinham... Saí do quarto quase sem perceber que a amaço estava me seguindo. Eu não liguei, talvez não deixassem ela entrar na biblioteca, mas nada a empediria de me seguir.
Resolvi trocar de roupa, afinal, eu estava completamente mal vestida e um Malfoy não pode sair assim em público. Procurei uma roupa mais formal (mainia por parte de pai) e saí do quarto em direção á biblioteca.


End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Quarto da Alexia Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexia Granger   Quarto da Alexia Granger Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 3:09 pm

Entrei no meu quarto e tirei o livro da bolsa, observei o livro antes de abri-lo, talvez ele fosse interessante. Abri a primeira página e comecei a ler.

Os segredos de Hogwarts

Alguns lugares de Hogwarts não aparece nem ao menos no mapa do Maroto. Lugares escontidos onde haviam acontecido várias coisas. Apenas um desses lugares foi descoberto, a Câmara Secreta. O que todos não sabem é que existem outros lugares como esse. Na entrada do Salão Principal, por exemplo, um dos tijolos da arede se move para a esuqerda abrindo um passagem escontida por trás de uma armadura. Antigamente este lugar era apenas mais um esconderijo, mas há várias preciosidades lá escondidas. Uma das mais procuradas é a pedra do desejo. Ela torna um unico desejo real, mas para usá-la é nescessário saber duas palavras secretas das qual nem eu sei.


Parei um minuto.
* Pedra do desejo... Talvez eu possa... * parei ao me dar conta do que estava dizendo, aliás, eu nem sabia se isso era real. Escondi o livro em uma gaveta e tranquei com um feitiço que era mais confiável que usar trancas. Deitei-me na cama para pensar, se tudo nesse livro for real, imagine tudo que eu poderia descobrir!
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Quarto da Alexia Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexia Granger   Quarto da Alexia Granger Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:56 am

Fiquei um tempo de fazer nada, esse livro que estvava em minhas mãos era muito perigoso, se ele contava mesmo sobre os segredos de Hogwarts, ele não podia cair em mãos erradas. Na verdade, ele estava em minhas mãos, ou seja, já estava em mãos erradas.
Eu não podia sair por aí exibindo o livro, mas não podia guardar seus segredos só pra mim. Depois eu teria que pensar em quem eu poderia confiar tamanha responsabilidade.
Pensei que talvez eu devesse esquecer isso temporariamente e ir para a aula, eu poderia me ferrar se não fosse para aquela droga de aula de Defesa contra as Artes das Trevas. Saí do quarto com quase todos os livros em mãos, menos aquele.

End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Quarto da Alexia Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexia Granger   Quarto da Alexia Granger Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:05 am

Entrei sem folego no quarto, sem dúvida eu havia corrido demais, o que era de se esperar. Cara, eu havia acabado de descobrir que estavam armando para cima de mim! Eu realmente precisava falar com alguem confiável, mas não conhecia muita gente á esse nível. Achei um daqueles tais de 'celulares' que os trouxas inventaram e pensei em ligar para minha mãe que também tinha um desses aparelhos. Talvez ela fosse surtar ao descobrir isso, mas pelo menos ela poderia me dizer o que fazer... Eu acho...
Disquei o número que eu já havia decorado e esperei ela atender.
*Alo?* disse uma voz conhecida.
* Mãe! * falei aliviada.
* Querida? Aconteceu alguma coisa?* ela mudou a voz para um tom de preocupação.
Automaticamente eu ia mentir ao ouvir sua voz chorosa temendo algo de ruim, mas eu realmente precisava de ajuda.
* Sim! Mãe, eu não sei o que fazer! Eu achei um livro na biblioteca e, bem, eu comecei á ler... Eu achei o livro bem estranho, então eu fui entregar o livro para diretora de Hogwarts e acabei ouvindo uma conversa dela com alguem... Eles queriam me entregar o livro amaldiçoado de propósito! Eles disseram que eu vou morrer! * contei me dando conta de minha ultima frase. Espero que eu não tenha causado um ataque do coração nela...
* Você faz ideia da seriedade do que está me contando? A diretora de Hogwarts tentando matar um aluno! Essa maluca tem que ser presa!* ela falava rápido como se estivesse falando para de acalmar. * Querida, você tem certeza que eles estavam falando de você? * ela perguntou na esperança de ouvir um não.
* Tenho! Ela disse meu nome! Mãe o livro é amaldiçoado. * conclui olhando para aquele livro que me pareceu, pela primeira vez, muito sinistro.
* Acho que eu não tenho tempo para ficar surtando... Bem, eu tenho que achar alguma coisa para te ajudar... * logo que ela disse isso uma lembrança me veio á cabeça.
* Mãe, eles disseram algo sobre eu não poder entrar em um daqueles lugares secretos de Hogwarts, disseram que alguma coisa lá pode me salvar! Eu acho que eles não estavam mentindo.*
* Então você tem que encontrar esses lugares.* ela fez uma pausa e acrescentou. * Quem era a outra pessoa? *
* Eu não sei... Agora eu vou desligar, acho que eu não tenho tanto tempo... Tchau Rosie. Obrigada pela ajuda.*
Eu desliguei o celular. Coloquei uma daquelas roupas maravilhosas que papai me deu ( não era por que eu estava prestes a morrer que eu podia sair feia por aí) e fui até o lugar onde tudo começou.

End Turn

off:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alexia Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexia Granger   Quarto da Alexia Granger Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alexia Granger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alexia M. Granger
» Familia de Alexia Granger
» Quarto da Vik Potter
» Quarto da Catarina Steney
» Quarto da Pandora Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Hogwarts :: Soncerina-
Ir para: