Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desdosdemel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:03 pm


O dono é Ambrosius Flume e sua esposa. Doceria na qual, além de venderem uma variedade enorme de doces, ainda produzem muitos destes, além de enormes barras de chocolate. No depósito da loja, encontra-se uma passagem secreta que leva até Hogwarts. Suspeita-se que nem os donos do estabelecimento tenham conhecimento da passagem secreta, já utilizada por Harry em uma de suas aventuras. Há doces de todos os tipos, para bruxos e bruxas, e até para vampiros (pirulitos com gosto de sangue). É conhecida como a maior lojas de doces da Grã-Bretanha. Aqui se encontram alguns dos doces da Dedosdemele
Ir para o topo Ir para baixo
Richard D. Kriskahn
Admin
Admin
Richard D. Kriskahn


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2011

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 12:43 pm

*Chego a dedos de mel vestindo calça jeans,casaco e tenis, estava frio la fora por isso estava de capus ao entrar na loja tira o capus e da oi a dona da loja e vai procurar alguns doces*
-Onde estão vocês -digo sorrndo procurando por meus bombons favoritos

*Logo ando pela loja vendo aquele monte de doces*
Ir para o topo Ir para baixo
Anelise D. Watson

Anelise D. Watson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:20 pm

Desdosdemel  Iconnickmileyc4Desdosdemel  Iconnickmileyc2Desdosdemel  Iconnickmileyc

Clima: Nevando
Temperamento: Nervosa e fascinada
Roupas: Clique aqui

_______________________________________________________________

Desdosdemel  Aspas1

Saio de Hogwarts numa das carruagens que vai para Hogsmeade onde esperara conhecer a famosa loja dedosdemel, estava vestindo uma calça jeans bem justa com uma bota de salto bico fino de couro marrom, minha camisa era preta com bolinhas brancas e meu casaco preto, no cominho começa a nevar de leve criando uma imagem linda no caminho para Hogsmeade. Quando estávamos chegando os outros dois alunos que me acompanhavam ja ficaram ansiosos mais eu não, sempre procurava manter a descrição, antes mesmo que a carruagem pare eles saltam caindo um sobre o outro, dou um sorriso sutil e desço assim que a carruagem para, meus pés ficam recobertos por neve então prossigo direto para a loja dedosdemel quando vejo aquele menino de cabelos cacheados por entre a vitrine, me aproximo para observa-lo pensando estar sonhando ou coisa do tipo o que so podera ser uma grande idiotice minha então me viro pensando em sair dali pois não queria bancar a boba.

Bato com minha mão esquerda de leve na testa pensando "Você veio conhecer a loja então não precisa se aproximar dele muito menos falar com ele, assim você evita se ser uma boba" Respiro fundo e entro na loja, reviro o olhos tentando observa-lo e vou para o lado oposto ao dele, tantos doces me deixavam maravilhada que ate esqueci de observa-lo é quando vejo os bombons, podia sentir o gosto em minha boca então prossigo em sua direção quando sinto o feche da bota se abre e me inclino enquanto ando para tentar fecha porem começo a olhar para baixo e perco o equilíbrio caindo sobre alguem, me levanto rapidamente dizendo "Desculpe-me" É quando vejo que era aquele mesmo garoto, fico sem fala por alguns segundos esperando que ele grita-se comigo me chamando de desajeitada e coisa do gênero.

Desdosdemel  Aspas2
Ir para o topo Ir para baixo
Richard D. Kriskahn
Admin
Admin
Richard D. Kriskahn


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2011

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:36 pm

Estava la procurando o meu bombom favorito quando olho para rua e vejo uma garota ela era linda logo fico meio vermelho e volto a procurar os bombons e de repente ela entra na loja sigo ela com olhar e ela estava na mesma sessão que os meus bombons penso que seria um otimo pretesto para falar com ela mas logo ao me aproximar olho para tras pois estava sentindo frio e sinto que alguem ela cai sobre mim logo fico meio vermelho e sem graça então tomo coragem e digo:
-Oi me desculpe ,me desculpe eu nao devia parar no meio dos corredores
Fico meio vermelho ao olhar nos olhos dela pois eram lindos,ela era linda logo dou um sorriso sem graça e espero uma reação dela
Ir para o topo Ir para baixo
Anelise D. Watson

Anelise D. Watson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:36 pm

Desdosdemel  Iconnickmileyc4Desdosdemel  Iconnickmileyc2Desdosdemel  Iconnickmileyc

Clima: Nevando
Temperamento: Nervosa e fascinada
Roupas: Clique aqui

_______________________________________________________________

Desdosdemel  Aspas1

Estava a olha-lo quando reparo que suas bochechas ficam num tom avermelhado o que demonstrava que ele estara com vergonha assim como eu deixando um clima tenso no ar, ponho minha mão esquerda sobre meu ombro direito tentando achar uma explicação ou uma desculpa qualquer para tão esbarrão afinal era eu que estava andando sem olhar para frente é quando eu escuto ele fala "Oi me desculpe ,me desculpe eu nao devia parar no meio dos corredores" Fico sem jeito e olho para baixo procurando não olhar para ele e digo "Oi e não se desculpe a culpa foi minha, eu so desajeitada assim quase sempre, digamos que a sorte me abandona nos momentos mais propicio" Direciono meu olhar de encontro ao dele e pensando "So uma idiota o que ele iria querer com alguem como eu" Olho para a prateleira para tentar disfarça e la estavam os bombons que procurava e vou para pegar reparando que todos estavam a nos olhar, pego um punhado de 5 bombons e digo "Bom era isso que queria agora vo indo".

Saio dali as presas escutando todos comentarem o que avia acontecido, largo o dinheiro no balcão e nem espero o troco so escuto o velho gritar "Ei garota o seu troco espere" Mesmo assim o ignoro saindo pela porta e seguindo para um banco não muito longe dali, me sento e fico a esperar a carruagem enquanto como um dos bombons pensando "Ótimo novamente agiu como uma idiota"

Desdosdemel  Aspas2
Ir para o topo Ir para baixo
Richard D. Kriskahn
Admin
Admin
Richard D. Kriskahn


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2011

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 3:11 pm

Vejo que a garota saio correndo logo fico meio sem reação logo pego uma rosa de chocolate e deixo o dinheiro no balcão e saio correndo na neve a procura-la olho para os lados e nao a vejo então me lembro que havia um local ali perto onde ficavam as carruagens logo que me aproximo a vejo etnão chego por tras dela e falo:
-Oi me desculpe pelo acontecido na dedos de mel eu sou meio desastrado
Dou para ela a rosa de chocolate e dou um sorriso e fico um pouco vermelho
-Prazer sou Richard
Olho para as mãos dela e vejo os bombons e logo tento puxar um assunto
-Esses são os meus preferidos sabia?
Logo me aproximo mais dela
Ir para o topo Ir para baixo
Anelise D. Watson

Anelise D. Watson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:21 pm

Desdosdemel  Iconnickmileyc4Desdosdemel  Iconnickmileyc2Desdosdemel  Iconnickmileyc

Clima: Nevando
Temperamento: Nervosa e fascinada
Roupas: Clique aqui

_______________________________________________________________

Desdosdemel  Aspas1

Estava la sentada no banco sozinha naquele frio quando escuto passos a se aproximar por tras, no começo eu ignoro porem esses passos começam a se aproximar então escuto "Oi me desculpe pelo acontecido na dedos de mel eu sou meio desastrado" Me viro assustada engolindo o chocolate que estava na boca, olho diretamente para a mão dele e vejo uma rosa de chocolate e volto a escutar ele dizer "Prazer sou Richard" Sorrio pegando a rosa e digo "Prazer Anelise mais me chame de Ane ou Lise por favor" Volto a me sentar com a rosa e os bombons na mão enquanto ainda o observo quando reparo que ele olhas para as minha mãos e diz "Esses são os meus preferidos sabia?" Sorrio enquanto percebo que ele volta a se aproximar de mim e digo "Eu amo esses bombons porem vo abrir uma exceção para você" Ergo a mão e digo "Pegue"

Desdosdemel  Aspas2
Ir para o topo Ir para baixo
Richard D. Kriskahn
Admin
Admin
Richard D. Kriskahn


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2011

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:30 pm

Me sento ao laod dela e pego um dos bombons e digo vermelho:
-Você é muito bonita sabia?
Logo quase não podia resitir a beleza dela e penso "Não va fazer besteira" mas ao mesmo tempo falava comigo mesmo "Seja sincero,ela pode ser o amor da sua vida"
-Ane,eu sou timido portanto não sei como dizer,mas acredita em amor a primeira vista pois eu acredito e no momento em que te vi pela primeira vez senti meu coração disparar e não sei como explicar,senti por você o que nunca senti por ninguem,sinto que você é o amor da minha vida e não quero te perder
Aproximo meu rosto do dela e roubo um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Anelise D. Watson

Anelise D. Watson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:37 am

Desdosdemel  Iconnickmileyc4Desdosdemel  Iconnickmileyc2Desdosdemel  Iconnickmileyc

Clima: Nevando
Temperamento: Nervosa e fascinada
Roupas: Clique aqui

_______________________________________________________________

Desdosdemel  Aspas1

Estava a comer os bombons quando escuto ele dizer “Você é muito bonita sabia?” Sorrio agradecendo o elogio, então digo “Você também é” Ele fica a me olhar enquanto como o chocolate então ele fala “Ane,eu sou tímido portanto não sei como dizer,mas acredita em amor a primeira vista pois eu acredito e no momento em que te vi pela primeira vez senti meu coração disparar e não sei como explicar,senti por você o que nunca senti por ninguém,sinto que você é o amor da minha vida e não quero te perder” Engulo o chocolate que estava na boca e digo “Bem... Eu... Hã... Acredito também...” Ele se aproxima mais e mais, meu coração começa a bater acelerado então nossas faces começam a se aproximar ate que nosso lábios se encostam iniciando um beijo que não fiz questão de recusar, com minha mão direita acaricio o rosto dele enquanto o beijo.

Desdosdemel  Aspas2
Ir para o topo Ir para baixo
Richard D. Kriskahn
Admin
Admin
Richard D. Kriskahn


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2011

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:46 am

Sinto que ela retribui o beijo e logo depois paro o beijo e olho para ela e meio vermelho digo:
-Sei que acabamos de nos conhecer,mas sinto que meu destino é ficar ao seu lado,antes eu era apenas um estudante de Hogwarts agora eu sou completo,estou completamente apaixonado por você e não quero te perderm,muitos dizem que os opostos se atraem,mas para mim o que junta as pessoas e o destino,e se o destino me colocou aqui na sua frente eu não irei te perder
Seguro a mão dela e olho nos olhos dela então dou um sorriso e digo
-Anelise,aceita namorar comigo,sei que pareço bobo,desastrado mas se me der uma chance te darei meu coração
Espero uma reação dela
Ir para o topo Ir para baixo
Anelise D. Watson

Anelise D. Watson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 2:00 pm

Desdosdemel  Iconnickmileyc4Desdosdemel  Iconnickmileyc2Desdosdemel  Iconnickmileyc

Clima: Nevando
Temperamento: Nervosa e fascinada
Roupas: Clique aqui

_______________________________________________________________

Desdosdemel  Aspas1

Estava a beija-lo sem querer parar pois seus lábios eram mais doces que o próprio chocolate ate que ele para o beijo me olhando nos olhos e dizendo com sua bela voz "Sei que acabamos de nos conhecer,mas sinto que meu destino é ficar ao seu lado,antes eu era apenas um estudante de Hogwarts agora eu sou completo,estou completamente apaixonado por você e não quero te perderm,muitos dizem que os opostos se atraem,mas para mim o que junta as pessoas e o destino,e se o destino me colocou aqui na sua frente eu não irei te perder" Sorrio achando o papo um pouco estranho porem não falo nada para esperar ele chegar direto no ponto em que planejava, então ele volta a falar segurando minhas mãos e me olhando no fundo dos olhos com um olhar um tanto penetrante "Anelise,aceita namorar comigo,sei que pareço bobo,desastrado mas se me der uma chance te darei meu coração" Sorrio meio sem jeito e digo "Tem certeza que quer namorar uma garota totalmente sem jeito que nem sabe olhar para frente quando anda?"

Desdosdemel  Aspas2
Ir para o topo Ir para baixo
Richard D. Kriskahn
Admin
Admin
Richard D. Kriskahn


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2011

Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 2:30 pm

Estava a olhar para os olhos dela quando escuto ela dizer: "Tem certeza que quer namorar uma garota totalmente sem jeito que nem sabe olhar para frente quando anda?".Logo dou um leve sorriso e seguro a mão dela e aproximo meu rosto do dela então digo baixinho:
-Como ja disse estou apaixonado por você,eu nao posso controlar isso,sinto que você e a mulher da minha vida,mas eu acho que um gesto vale mais que mil palavras!
Logo encosto meus labios nos dela e a beijo enquanto acaricio o rosto dela,ela era linda,perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desdosdemel  Empty
MensagemAssunto: Re: Desdosdemel    Desdosdemel  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desdosdemel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Hogsmeade-
Ir para: