Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+2
Carolinne Potter
Katherine Potter
6 participantes
AutorMensagem
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:15 pm

Por aqui você entra em Hogwarts. As portas de carvalhos e os javalis alados serão sua recepção ao adentrar na grande Escola de Magia. Geralmente Filch é responsável pelas portas, então cuidado, ele sempre está de mau-humor
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:24 pm

Chegamos no Hall e eu falei:Vamos,Hogsmade???*perguntei saindo porta afora*
End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:28 pm

*-vamos sim*eu disse seguindo-a

END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:04 pm

Chegamos e eu perguntei:Maninha,quer conhecer meu quarto???w
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada    Hall de Entrada Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:18 am

*-quero sim
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:22 am

Então vamos*disse indo em direção ao meu quarto*
End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada    Hall de Entrada Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:25 am

END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:00 pm

Eu estava praticamente correndo. Sim, eu estava com pressa.
Como se quisesse me irritar, Malévola pulou de meu colo e fugiu de mim. ' Eu não vou atrás dela ' repeti mil vezes em minha mente. Segundos depois eu saí correndo atrás de minha amaço fujona.
* Droga. Você é rápida!* Gritei para minha gata.
Parei para respirar e Malévola voltou a se esfregar em minha perna com um olhar arrogante que dizia 'eu sou melhor que você'. Olhei furiosa para minha gatinha com orelhas de leão e a peguei no colo. Saí de lá me dirigindo ao dormitório.


End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Robert Vegeance
Time de Quadribol - Grifinória
Robert Vegeance


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:46 am

Chego ao hall com minhas malas e observo atento em volta era tão grande aquele lugar.Trazia seu material escolar e um guitarra que seu pai o forçara a levar então ve as escadas e parte para o seu quarto

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:25 pm

Cheguei no Hall e o Rob ainda naum tinha chegado ainda então resolvi sentar em uma poltrona no Hall.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Robert Vegeance
Time de Quadribol - Grifinória
Robert Vegeance


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:32 pm

Chego ao hall e vejo Vik logo chego perto dela e digo:
-Como estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:34 pm

Está ótimo.E como estou???Perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Robert Vegeance
Time de Quadribol - Grifinória
Robert Vegeance


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:13 pm

Admiro ela
-Linda como sempre
Sorri
-Podemos ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:14 pm

Obrigada!!Claro que sim!!
End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:07 pm

Chegamos de Hogsmade e eu falei:Bom vou indo!!!Disse dando um beijo nele e saindo.
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:28 am

Cheguei no hall de entrada depois de pedir para o diretor para passar uns dias na casa dos meus pais.
Mandei uma mensagem para minha irmã dizendo que estava indo para casa.
E liguei para minha mãe para avisar
Peguei minha mochila e meu celular.
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:13 am

Cheguei no Hall e tive que ir pra casa sozinha pois Vik não estava mais la(traidora)então fiquei uns minutos ali esperando pra ver se ela havia subido ate seu quarto pegar alguma coisa fiquei ali andando de um lado pro outro me distrai com os outros "estudantes"que passavam por ali com o verde das arvores e com o enorme castelo á minha frente então xingando Vik mentalmente resolvi ir sem ela ou melhor ela devia estar la a algumas horas ja então me apressei sai dali e liguei pros meus pais eles disseram que Vik ja estava lá e que estavam me esperando com muita saudade sorri com isso e fui louca pra chegar em casa e ficar algum dia como uma pessoa normal pelo menos uma vez naquela louca e longa semana

END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:11 am

Cheguei no Hall de entrada pedindo cama estava muito cansada havia sido otimo ver minha mãe e dormir em uma cama maravilhosa de verdade mas estava na hora de cair na realidade ou melhor na minha realidade de feitiços monstros estranhos um livro maldito que estava dentro de minha mochila mas na minha realidade uma coisa não muda o fato de eu estar perdendo aulas meu pai ficaria louco se chegasse em casa e encontrasse Vik la com minha mãe ao invés de estar estudando mas ela iria saber fazer a cabeça dele peguei meu celular e enviei uma mensagem de texto pra vik avisando que eu havia chegado e que dissesse a nossa mãe que o livro estava seguro enquanto eu caminhava pelo hall de entrada em direção ao meu quarto senti que aquele livro iria trazer muitos problemas pra mim e não seria fácil tomar conta dele mas ninguém disse que seria não é?
quando comecei a me mover em direção ao meu quarto vi minha querida prima Sophie

E
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Anne Potter

Sophie Anne Potter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:00 pm

Entrei no grande castelo e fiquei distraida olhando em volta como tudo era grande bonito e magico as pessoas iam e vinham era fim de tarde então o ceu estava de um lilas encantador fiquei olhando em volta por mais um tempo enquanto pensava em como seria bom estar aqui e que eu me esforçaria muito pra ser uma excelente bruxa como todos na minha familia pensando em familia comecei a me perguntar onde estariam Vik e Kate conclui que deveriam estar em alguma aula quando decidi ir ate meu quarto vi Kate continuei andando mas dei dois passos pra tras e vi minha prima então corri ate ela e dei-lhe um grande e apertado abraço.
-Katezinha-.eu disse feliz.-Ei você deveria estar na aula não deveria?.Perguntei soltando-a de meu abraço e sorrindo pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:07 pm

Quando ela me viu continuou andando mas deu dois passos pra tras e me viu então correu ate mim e me deu um grande e apertado abraço.
-Katezinha-. disse feliz.-Ei você deveria estar na aula não deveria?.Perguntou soltando-me de seu abraço e sorrindo pra mim
-Sim eu deveria mas fui visitar minha mãe e vik ficou por la mesmo deve voltar amanha mas e você.Eu disse enquanto sorria de volta pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Anne Potter

Sophie Anne Potter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:17 pm

Sim eu deveria mas fui visitar minha mãe e vik ficou por la mesmo deve voltar amanha mas e você.
. Ela disse enquanto sorria de volta pra mim.-Bom você pode me ajudar a achar meu quarto dai eu te conto tudo. Eu disse olhando-a.
-Claro e tenho uma historia maluca pra te contar tipo assim maluca mesmo sobre monstros segredos e muitas outras coisas.Ela me disse o que me deixou curiosa então entramos outra vez dentro do castelo e Kathe me ajudou a perguntar a alguem sobre meu quarto quando finalmente descobrimos fomos em direção ao corredor proucurando o meu quarto.
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:26 pm

.-Bom você pode me ajudar a achar meu quarto dai eu te conto tudo. -Perguntou ela assenti e resolvi que iria contar pra ela sobre o livro havia alguem melhor para confiar acho que não.
- enho uma historia maluca pra te contar tipo assim maluca mesmo sobre monstros segredos e muitas outras coisasEla sorriu e percebi que ficou curiosa a ajudei a pedir informações sobre seu quarto então quando tinhamos informações suficiente fomos pelo corredor procurando o quarto dela enquanto ela me contava como fora sua vida nos últimos meses e como estava seus pais.Depois que nos conversamos bastante resolvi ir ate a biblioteca procurar algo sobre o livro que esta em minha mochila
END TURN


Última edição por Katherine Potter em Qua Fev 16, 2011 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:23 pm

Chego no escola e vou direto para o meu quarto,Mas antes mando uma mensagem para Kath e ligo para minha mãe.
Pego Luly e a Gaiola de Plok.
Olho para a porta da escola e vou.
Lembro do meu passado e vou.
End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Silvia Royce

Silvia Royce


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:09 am

Eu havia acabado de chegar em Hogwars, ainda não havia sido selecionada pra uma das quatro casas e não sabia bem o que fazer. Entro no castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada do Salão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Nível Térreo :: Hall de Entrada-
Ir para: