Pandora Mayfair Professores
Mensagens : 10 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 33 Localização : Hogwarts
| Assunto: [FP] Pandora Mayfair Qui Fev 03, 2011 4:28 pm | |
| Nome: Pandora Mayfair Idade: 25 anos Materias que lenciona: Poções e Defesa contra as Artes das Trevas História: Pandora é uma bruxa de sangue puro, com múltiplas formações: Poções, Defesas e Aritmância, mas decidiu lecionar apenas usando duas de suas habilidades. Era estudante número um de Hogwarts em sua casa, Grifinória. Dedicada e totalmente estudiosa e inteligente não tinha como fugir do cargo de professora, tendo em vista que gosta de repassar seus conhecimentos para outros. Aparência: Alta e magra, cabelos castanhos claros e olhos acinzentados. Personalidade: Totalmente focada em seu trabalho e em seus objetos, não se deixa levar por coisas triviais. Amigável, porém às vezes é totalmente sombria. Patrono: faz seu patrono na forma de uma harpia. Varinha e Vassoura: Sua varinha é de pelo de unicornio, mogno, 20 cm; Vassoura Moontrimmer, que foi desenhada por Gladys Boothby em 1901 e representou um salto de qualidade no segmento de vassouras esportivas, com um cabo delgado e habilidade de atingir altitudes mais elevadas. | |
|
Carolinne Potter Lider da Torcida
Mensagens : 195 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: [FP] Pandora Mayfair Qui Fev 03, 2011 5:20 pm | |
| habilidade:6 força:3+1 agilidade:4+1
Manda a foto escolhida para seu quarto por Mp
Bem-vinda!!
Sua Fp está...APROVADA | |
|
Alexia Granger Admin
| Assunto: Re: [FP] Pandora Mayfair Sex Fev 04, 2011 9:31 am | |
| Bem vinda fofa ^^ Q bom q tem um sobreno diferente, eu só vejo os q aparecem no livro Arrumando.. Inteligencia: 3 + 1 Força: 3 Habilidade: 3 | |
|
Katherine Potter Torcida
Mensagens : 119 Data de inscrição : 01/02/2011 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: [FP] Pandora Mayfair Sáb Fev 05, 2011 9:59 am | |
| Seja bem vinda!! se precisar de alguma coisa MP/ME | |
|
Pandora Mayfair Professores
Mensagens : 10 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 33 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: [FP] Pandora Mayfair Ter Fev 08, 2011 3:27 pm | |
| Ok Meninas, mas podem deixar, eu sei como as coisas funcionan. Verdade Alexia, gosto de coisas diferentes, e Mayfair é sobrenome de bruxa tbm, das bruxas de Anne Rice. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FP] Pandora Mayfair | |
| |
|