Nome:Bree Bennet Howard
Idade:16 anos
Tipo de bruxo: mestiço
História antes de chegar em Hogwarts: Em uma noite chuvosa de maio nasceu a pequena Bree,sua mãe olhava maravilhada para seu lindo bebê,tão frágil e lhe pesava no coração que o pai dela não pudesse estar ali.Mal sabiam que ele nunca estaria com sua filha,que a oportunidade de conhece-la fora tirada dele brutalmente.
Petter saía apressado do trabalho,haviam ligado, sua filha estava nascendo.Uma felicidade imensa o tomava e ele pensava com quem a pequena seria parecida.Saiu do prédio escuro e úmido,e ia em direção do carro,quando ouviu um disparo e uma pontada no peito.Uma dor horrível o assaltou ele caiu de joelhos com as mãos no peito sendo manchadas de sangue,queria gritar por ajuda,mas as palavras saíam inaudíveis,as forças se esvaíam do seu corpo devagar,ele observava os homens se afastarem com o seu carro sem olhar para ele,uma única vez.
Depois de descobrir a morte do marido,Jullianne ficou inconsolável,esqueçendo da pobre Bree.Ela tinha oito anos quando a mãe cometeu suicídio.Ela chegou do colégio com seu ursinho nas mãos:
-Mamae,mamãe,onde você está?-ela perguntava subindo as escadas.A porta do quarto estava entrebearta,sua mãe estava deitada no chão,os olhos abertos lágrimas em seu rosto,uma caixa de comprimidos vazia ao seu lado e a arma perto de suas mãos.
-Mamãe,acorde.-a pequena dizia balançando-a.-Vamos,acorde.-Jullianne nunca acordou e a menina ficou ao seu lado esperando-a,acreditando que ela estava apensas muito cansada.
Dentro de alguns dias a a professora da escola apareceu querendo notícias da aluna,a porta da frente estava aberta,ela chamou pelas duas,e nada,resolveu subir e deparou-se com Bree dormindo com a cabeça apoiada no peito de sua mãe.Percebendo o acontecido ela pegou a menina com cuidado,ela logo acordou assustada.
-Calma,querida.-a professora disse passando a mão em seus cabelos.-Venha,vamos...-
-Não posso...tenho que ficar com a mamãe ela está dormindo,está muito cansada e não quer acordar.-a menina disse apontando para a mãe.
-Bree-a professora disse ajoelhando-se para ficar da altura da menina e suspirando.-Sua mãe não vai mais acordar,ela foi para o céu.-ela disse abraçando a menina enquanto esta,ao finalmente entender,caiu num choro compulsivo.
-Mas,ela não pode me deixar...-dizia ela baixinho para a professor.
A professora,Helena,criou Bree até ela receber a carta de Hogwarts,Jullianne havia deixada uma carta para a pessoa quem cuidaria de Bree,explicando o que fosse necessário.
Aparencia:Loira,magra,altura mediana.
Personalidade:Tímida,um pouco reservada com quem não conhece,geniosa,inteligente,meiga e gentil,um pouquinho encrenqueira.