Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+2
Robert Vegeance
Carolinne Potter
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:14 pm

Lugar com muitos livros e com computadores,para fazermos pesquisas no mundo dos trouxas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:16 pm

Chegamos na biblioteca e eu falei:Bom chegamos a Biblioteca!!!!Vou ver uns livros para eu ler está semana.Quer vir comigo???Perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Robert Vegeance
Time de Quadribol - Grifinória
Robert Vegeance


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:34 pm

Sorri e segue ela
-Eu adoro ler
Olha para ela
-Meu pai prefere que eu pratique guitarra
Me aproximo dela
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:38 pm

Eu também adoro ler!!!Nossa,meus pais nunca deixariam eu tocar um intrumento ao envés de estudar.disse,sentindo falta deles.Bom,mais depos quer ir dar uma volta por hogsmade comigo???perguntei pensando como ele era bonito
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Robert Vegeance
Time de Quadribol - Grifinória
Robert Vegeance


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:42 pm

-Meu pai toca em uma banda
Sorri ao ouvir a ideia dela
-Ele quer que eu seje que nem ele
Segura a mao dela e fica muito vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:01 pm

Ele segurou minha mão e ficou muito vermelho.Meus pais querem que eu seja igual ao meu avô.Que seja estudiosa,mas que viva minhas aventuras.Disse rindo.Mas,quer ir a Hogsmade comigo???Beber uma cerveja amanteigada...Perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Robert Vegeance
Time de Quadribol - Grifinória
Robert Vegeance


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:06 pm

Sorri e faz que sim com a cabeça
-Claro
-Meu pai quer que eu seje guitarrista,viva bebado e rodeado de mulheres esse e o grande sonho dele
Olha pra ela meio constrangido por ter segurado a mao dela
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:11 pm

Eu acho isso meio estranho sabe...Sempre fui criada no mundo dos feitiços então.Naum sei como é.DisseVamos???Mas antes tenho que passar no meu quarto e tirar esse uniforme terrível.Disse saindo da Biblioteca e indo em direçao aos quartos
End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:15 pm

Como eu havia previsto, uma mulher falou que Malévola não podia ficar por aqui, mas a amaço ameaçou atacar e a mulher acabou deixando-a ficar. Minha gata com orelhas de leão ergueu a cabeça se aproximando para que eu fizesse carinho em sua cabeça. Obedeci apesar de contrariada, eu devia parar de mimar essa amaço metida.
Sentei-me em uma mesa com vários livros na mão, ser espeta como a mãe era realmente cansativo. E o pior é que nem mesmo seu pai era um dos piores alunos.
*Droga de pais inteligentes!* falei comigo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:24 pm

*Encontrei a Biblioteca depois de horas(sem brincadeira)so fui encontrar a Biblioteca no quarto andar o que foi horrível pra mim ter que dar a volta em toda a escola ate o quarto andar onde eu ainda tive que dar algumas voltas bater em varias paredes com quadros falantes e muitas coisas estranhas tipo escadas que se movem mas finalmente entrei na biblioteca estava muito silencioso e não tinha quase ninguém entrei e fui ate uma das infinitas estantes de livros depois de alguns minutos escolhi alguns livros que eu julgava ser bom sentei em uma das cadeiras e mal percebi que havia alguem ali não fazia ideia do que uma garota com cara de reclamona como ela estaria fazendo em uma biblioteca mas continuei lendo meu livro...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:37 pm

Eu quase me concentrando na pesquisa quando uma garota sentou-se ao meu lado. Reparei que ela usava um simples jeans com uma blusa bem comum. Suspirei. Algumas pessoas se esforçam para serem inferiores. Ainda bem que eu havia me lembrado de me vestir melhor, eu não gostaria de ser confundida com esse tipo de gente.
Só tirei os olhos da garota quando percebi Malévola se mechendo. Ela com certeza ia aprontar. Notei que ela se aproximou da garota, depois começou a miar. Automaticamente ganhou atenção, só depois percebi que ela começou a arreganhar os dente, parecendo bem assustadora, o que não era difícil, já que ela era enorme. Sorri ao ver a garota se assustar, então fingir repreender minha gata.
* Malévola, deixe-a em paz! * falei não soando muito convincente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:43 pm

*A gata da tal garota veio ate mim miando e arregando os dentes me levantei enquanto sua dona a repreendia não parecendo muito convincente
parecia muito metida e um pouquinho má *-voce deveria controlar melhor essa gata*eu disse com um tom frio mais gentil*-ela pode machucar alguem*eu disse encarando a gata*-se me permite uma pergunta o que uma garota como voce esta fazendo estudando*perguntei*-nem eu que amo ler estudo*eu disse incrédula*-em fim sou Katherine Potter voce quem é*perguntei me sentando na cadeira outra vez com a atençao na garota e na sua gata fechei o livro que eu estava lendo e empilhei alguns livros que eu levaria pro meu quarto....
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:50 pm

* Primeiro... * comecei soando um pouco fria* Não é exatamente uma gata, é um amaço. Segunda, ela não é perigosa... * me voltei para Malévola sorrindo * Não é minha fofinha? * tirei o tom doce em minha voz e voltei-me para a garota. * E sim, eu estou estudando. Ao contrário de vocês, mediocres, eu gosto de ser inteligente. Bem, eu tenho que ser educada, como meu pai sempre diz, mas não posso mentir que é um prazer conhecê-la. Então, sou Alexia Malfoy Granger.*
Eu ia pegar Malévola no colo, mas não queria pagar um mico caso não conseguisse levantá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:56 pm

*-Ta explicado acho que é de familia agente não se dar bem*eu disse me lembrando de quando meu pai falava das brigas de Malfoy e meu avo para mim e para vik*-nossos pais também não se davam bem*eu disse com o mesmo tom de voz frio dela*-acho que voce também sabe disso*eu disse com a minha atenção voltada para os livros*-mas sabe hoje não quero brigar e ser metida*eu disse*-talvez voce também não queira*eu disse agora levantando o olhar e olhando pra ela*-talvez hoje agente não seja inimigas*eu disse*-mas é voce quem sabe...*disse com sarcasmo na voz*-eu posso sair daqui e voltar para o inferno que é meu quarto ou posso ficar aqui conversando com voce*eu disse ainda olhando-a...


Última edição por Katherine Potter em Seg Fev 07, 2011 3:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:01 pm

* Não, nossos pais não se odeiam... Scorpius sempre me disse que achava inútil essa richa entre nosso avôs. Sério, não estou com paciencia para mediocres, então me desculpe se fui rude. * falei apesar de ainda soar fria.
Como se estivesse intediada com a conversa, Malévola ergueu a cabeça e pulou em meus braços. Esforcei-me para manter todo o equilibrio e consegui. Ela é realmente pesada, mas eu não ia reclamar.
* Não sei por que diz que seu quarto é um inferno. Pois eu adoro ficar no meu quarto, já que não preciso de ninguem para me distrair....*
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:39 pm

*-Bom o meu quarto é um inferno então..*eu disse*-mas acho que Scorpius tem razão sobre a richa de nossos avos*eu disse*-é idiotice*disse depois de algum tempo*-mas eles deviam ter um bom motivo pra isso*completei pensativa*-mas voce tem mesmo o genio de um Malfoy*eu disse*-pelo que ouvi os Malfoy não são de amizade*continuei*-mas acho que é sempre bom ter amigos*eu disse*-e voce quanto tempo esta aqui*perguntei mudando de assunto*-e voce tem razão acho que nossas familias não se odeiam como antes...eu acho*eu disse prosseguindo*-mas não tenho interesse nessa briga entre familias tenho muita coisa pra fazer ainda pra me preocupar com os Malfoy*eu disse indiferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 5:49 pm

* Não ligo para richas antigas. Passado é passado! * falei com formalidade.
Eu ainda estava com o queixo erguido, olhando-a com superioridade, mas eu não estava mais sendo rude.
* Não esqueças que sou uma Granger. Conhecida como melhor amiga de Harry Potter...* falei com arrogancia.
Sim, Rose era minha mãe, e eu simplesmente a adorava! Scorpius é realmente encantador. Infelizmente, ás vezes, isso não era tão bom... Foi por causa desse encanto que eu tenho um meio-irmão...
Voltei a manter a voz fria.
* Você não deve ficar falando sobre os Malfoys. Talvez você se dê mal nessa... * falei sem tom de ameaça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:00 pm

*-Bom me desculpe adoro os Granger*eu disse com o tom gentil*-minha familia também adora os Granger*eu disse*-então podemos simplesmente ir pelo lado bom da sua familia*eu disse ainda gentil*-opa me desculpa foi sem intenção*eu me desculpei rapidamente*-mas bom tem razão passado é passado e estamos no presente agora*eu disse sorrindo*-então quem sabe podemos ser amigas ou não ser inimigas*propus*-não precisamos brigar por nossas familias*eu disse não querendo encrenca*-não quero inimigos*disse finalmente*-so quero dar orgulho aos Potter quero ser uma filha que de orgulho aos meus pais ao meu avo*eu disse*-por isso não preciso de inimigos*eu repeti...*-olha agora eu tenho aula e não sei se voce vai mas eu tenho que ir infelizmente*eu disse pegando os livros e me levantando*-então se voce for nos vemos na aula*eu disse e sai da biblioteca
END TURN


Última edição por Katherine Potter em Ter Fev 08, 2011 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 12:44 pm

off:Meninas desculpem por naum ter vindo postar é pq eu começei as aulas e fiquei meio com preguiça de fazer o dever e postar.rrsrsrs

,
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 9:49 am

A garota saiu e eu simplesmente me voltei para o livro e voltei a ler. Eu odiava aula de Defesa contra as artes das trevas e nada me faria ir para lá. Malévola saiu do meu colo e eu dei aleluia por conseguir me livrar daquele peso na minha perna.
Terminei de ler o livro e fiquei enrrolando um pouco, afinal, eu não tinha nada pra fazer. Guardei o livro na estante e dei uma olhada nos outros livro que estavam por perto. Percebi um livro empoeirada que estava escondito atrás de uma caixa. Peguei e deu uma olhada na capa. Era preta com um pequeno desenho de Hogwarts e logo abaixo estava escrito 'Os segredos de Hogwarts e feitiços desconhecidos'. Olhei com cara de boba para o livro. Será? pensei. Escondi o livro em uma bolsa que eu carregava e saí da biblioteca.

End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 9:56 am

Em vez de ir para meu quarto resolvi ir para Biblioteca pegar uns livros,para eu ler.
Fui nas seções e peguei uns livros.
Começei a ler ali mesmo.
Sentei em uma cadeira e começei a ler.
Achei fascinante a História.
Eu me indentificava muito com a personagem e com suas histórias.
Quase chorei de rir das mancadas dela e quase chorei de tristeza de quando os pais dela morreram.Foi como se tivesse acontecido comigo e com minha irmã Katherine(que por conhecidencia no livro a irmã dela também).
Fui lendo e terminei o primeiro livro da série.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:15 am

Eu estava com um pouco de pressa, então usei um feitiço simples para correr mais rápido e chegar aqui. Sem demoras, fui direto para uma estante com livros de feitiços, magias, entre outros... Tudo o que pudesse me ajudar a me livrar dessa maldição. Era tão ruim não poder contar com a bruxa mais poderosa de Hogwarts!
Corri para a mesa mais afastada (e a mais vazia) sem olhar para a cara de quem estava do meu lado. Comecei a folhear o livro atentamente. As palavras " Maldições e bruxarias proibidas ". Olhei rápidamente para aquelas letras minúscalas procurando algo importante.
* Achei! * quase gritei de felicidade ao ver " como de livrar de maldições. " Olhei para todos os tipos de maldições ali e vi o que me interessava, " livros amaldiçoados".
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:30 am

Escutei alguém gritando e fui até lá ver o que tinha acontecido.Foi na sessão de maldições.Era a Alexia Malfoy. Ah e você!!Mas como naum quero brigar com ninguém!Desculpe por ontem!E meu nome é Vik Potter!E eu sei do livro!E tenho que te contar um segredo que você naum pode contar para ninguém!Sobre o livro.E se quisermos reverter isso,teremos que achar um do lugares secretos.Pq se naum acharmos eles poderemos morrer,em questão de dias.Quer me ajudar??? Eu disse sussurrando quase chorando.Pq eu naum queria morrer logo depois de chegar em Hogwarts.E como ficariam meus pais sem mim e sem a KATH.E meus avós?Ai meu deus,preciso de ajuda,para resolver esses problemas e acho que a Alexia podia me ajudar com isso,se ela naum for tão metida assm comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:38 am

Olhei-a com superioridade.
Fiz um barulho de limpar a garganta e disse * Nós vamos morrer? Por acaso você vai me contar no que se meteu? *
Eu realmente precisava de ajuda, mas eu não me rebaixaria á nível de confiar em alguém que eu não conhecia. Minha mãe deixou claro que eu tinha que achar aqueles lugares, mas não ia ser fácil, aquela diretora má e a outra pessoa ( seja lá quem for) não iriam me deixar entar naqueles esconderijos. Mas eu tinha que, no mínimo, tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:56 am

Olho para ela e digo:é se naum seguirmos o meu plano vamos morrer eu,vc e Kath!Mas antes você precisa saber que esse seu livro é uma cópia.E que tá no quarto da Kath é o original.O plano então é o seguinte.Vamos até o quarto da KATH,pq eu tenho uma cópia da chave.Pegamos o livro e tentamos achar os lugares secretos para naum morrermos combinado???Olhei para ela pensando que podiamos ser grandes amigas.Bem amigas,se ela naum fosse arrogante comigo claroooo.E pq eu naum quero morrer Adolescente quero morrer muito mais pra frente.Imaginando a vida das pessoas sem mim e quase chorando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Biblioteca-
Ir para: