Nome: Louis Maximillian Lioncourt Malfoy
Idade: 17 anos
Tipo de bruxo: Mestiço
História antes de chegar em Hogwarts:
Capítulo I - Mãe e filho
Louis nasceu na França, numa cidade pequena, para ser mais exato. Sua mãe era uma nascida-trouxa, ex-corvina, que trabalhava numa loja de um fabricante de poções. Mesmo com um trabalho tão simples, podia-se dizer que os dois viviam muito bem, tanto emocional quanto financeiramente. Ela cuidava muito bem dele, seu único filho, sua única família. Seu pai foi uma incógnita em sua vida até a morte de sua mãe.
Capítulo II - Morte e vida nova
A mãe de Louis morreu quando o mesmo tinha dez anos, prestes a completar onze. Ele estava sem ninguém no mundo, ou era o que pensava. O Velório de sua mãe tinham poucas pessoas, alguns colegas de Hogwarts, um ou dois amigos próximos, alguns vizinhos e um homem estranho. Aquele homem era o que mais havia lhe chamado a atenção. Não por sua aparência, que também não poderia se dizer que não chamava a atenção: Ele trajava roupas que pareciam caras, seu rosto estava entre uma expressão de melancolia e serenidade, seus cabelos eram louro-platinados e ele tinha os mais belos olhos azul-acinzentados que ja vira. Embora aqueles olhos lembrassem os seus.
Aquele homem o chamou para uma conversa em particular. O menino não entendeu de primeiro momento, mas o acompanhou para a tal conversa. Sentia-se um tanto quanto envergonhado falando com um homem tão... Formal, enquanto estava naquele péssimo estado. Lembra-se até hoje das palavras do homem, sua voz era rígida, mas podia-se lembrar que essas palavras tinham um toque de sentimento: "- Louis, meu nome é Scorpius Malfoy, conheci sua mãe em Hogwarts, éramos amigos e até namoramos por um tempo. Mas, não vim aqui só para prestar meus pesares pela morte dela. Nós tivemos um caso, quando eu era noivo de minha atual esposa. Eu havia brigado com minha noiva e estava sensível, simplesmente aconteceu. Depois de um mês em que já estava casado e tinha esquecido o acontecimento com sua mãe. Mas, um dia ela me chamou pelo Flu dizendo que estava grávida e que o filho concerteza era meu. Ajudei a sustentar ela e a criança desde então, prometendo que eu iria sumir da vida de vocês também. Mas, agora preciso dizer isso. Louis, você é meu filho, sangue do meu sangue, parte da minha família e minha resposabilidade, sou seu único familiar vivo, o que quer dizer que você é um Malfoy agora. Quero cuidar de você e recuperar todos esses dez anos perdidos."
A partir daquele momento, Louis virou orfão de mãe, mas ganhou um pai, uma madrasta e uma meio-irmã. Agora era o filho bastardo de Scorpius Malfoy. Sua antiga vida acabava. E uma nova começava.
Aparencia: Cabelos negros, cortados na altura dos ombros. Pele clara, corpo malhado por jogar quadribol. Olhos azuis-acinzentados. Um rosto particularmente bonito. Alto com aproximadamente 1, 76
Personalidade: Inteligente, sagaz, estrategista, um pouco frio e anti-social.
Animal de estimação: Seu pequeno e companheiro morcego, Thanat. Um pouco temperamental e ciumento, mas protetor e o melhor amigo de Louis.
Como recebeu a carta de Hogwarts: Recebeu sua carta de Hogwarts quando estava colocando auas coisas no seu novo quarto, na Mansão Malfoy. Sua Meia-irmã estava com ele, pedindo para que ele jogasse xadrez de bruxo com ela.
Tipo de varinha que usa: Cerejeira, 26 cm exatos, flexível, cerne de escama de obelisco. Sua base tem suas iniciais em prata, numa linda letra cursiva.