Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala da diretora

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala da diretora Empty
MensagemAssunto: Sala da diretora   Sala da diretora Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:54 pm

Lugar onde fica a diretora da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala da diretora Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da diretora   Sala da diretora Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:09 pm

Ao invés de ir para o quarto fui direto até a diretora. Eu preferia me encrencar do que ficar com aquele livro. Eu estava prestes a bater na porta quando ouvi barulhos que identifiquei como uma chamada via Flu. Eu não devia ouvir, mas achei que o assunto era urgente demais e eu ia apenas esperar para chamar a diretora.
* Então? Ela está com o livro amaldiçoado?* perguntou uma voz masculina que eu não reconheci.
* Sim, tenho certeza que o livro foi encontrado. * respondeu a diretora.
* O que? Mas e se não foi ela que o encontrou?! Preciso que você tenha certeza que o livro está nas mãos dela!*
* Claro...* a diretora falou soando um pouco nervosa. * Mas, me diga, por que você quer atingir Alexia? Ela é apenas mais uma aluna comum...*
* Ela poderia estragar meus planos... Eu me preocuparia com aquelas Potters, mas sinto que elas não valem á pena.*
* E qual seria seu plano? *
* Você é curiosa demais! Agora, preciso que você deixe o livro com Alexia Malfoy, aposto que em menos de dois dias ela morrerá.*
* S-sim. O livro v-vai estar com e-ela. * gaguejou a diretora. Ela parecia com medo...
* Mas não a deixe entrar naqs salar secretas. Há coisas lá que ninguem pode descobrir!*
* Certo. * ela disse encerrando a comunicação.
Senti que eu estava correndo grande perigo e que a cada segundo que eu esperasse para sair correndo poderia ser fatal. Droga! Eu não podia confiar na bruxa mais poderosa que eu conhecia!
Vi Malévola se aproximar e senti que, se eu não corresse agora, ela ia fazer barulho e denunciar minha presença. Corri de volta ao quarto e tentei organizar os pensamentos.

End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala da diretora Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da diretora   Sala da diretora Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:40 pm

Fui ate a Sala da nossa nova diretora não sei o que aconteceu com a outra mas não era mas ela bati na porta e ninguém atendeu então entrei nunca fui muito de regras então não importava se eu bateria na porta ou não assim que entrei não vi ninguém olhei em volta da grande sala do diretor e fui mechendo em algumas coisas impressionantes ate que vi uma mulher de costas fui ate ela reconhecendo os cabelos e o rosto que estava concentrados em alguns papeis então resolvi falar.
-Hmmm...Olá eu sou Katherine Potter e soube que a outra diretora desistiu do cargo e vim te conhecer.Eu disse sorrindo quando a mulher se virou fiquei pasma era Alice Alice Potter minha irmã que estava viajando pelo mundo e agora ela estava ali na minha frente ela sempre fora uma de minhas melhores amigas se não fosse a unica eu sempre contava tudo á ela tanto que quando ela foi embora sofri muito mas agora ela estava ali na minha frente.
-Lice o q o que você esta fazendo aqui.Eu disse enquanto corria para abraça-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Potter
Diretora de Hogwarts...
Alice Potter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Hogwarts/Londres

Sala da diretora Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da diretora   Sala da diretora Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:47 pm

Estava tão concentrada em ler aqueles papéis que no primeiro momento nem notei a entrada de uma aluna na sala. Afinal, não havia problema nenhum, desde que ela não mexesse no terceiro armário a direita. Um parágrafo me prendeu ao ponto de não notar de que ela estava agora virada pra mim.
-Hmmm...Olá eu sou Katherine Potter e soube que a outra diretora desistiu do cargo e vim te conhecer.
Então em uns poucos segundos Kate ja corria para me abraçar. Fiquei surpresa... ela não sabia que eu iria assumir o cargo?
-Lice o q o que você esta fazendo aqui? Ela Perguntou.
- Você não sabe? serei a Diretora. Esbocei um sorriso e esperei a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala da diretora Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da diretora   Sala da diretora Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:55 pm


Soltei Lice que parecia tão surpresa quanto eu.
- Você não sabe? serei a Diretora.Disse Lice sorrindo.
-Serio não acreditoo quando chegou.perguntei sorrindo pra ela.
-Não acredito que não fiquei sabendo disso antes uau é muito bom vai ser otimo ter voucê por aqui.Eu disse sorrindo ainda muito impressionada por um momento me esqueci do Livro "Amaldiçoado" que estava ainda em minha mochila e derrepente senti o peso do livro em minhas costas isso me fez pensar se Alexia e Vik estavam bem ja que ao que tudo indicava caregavamos uma maldição com agente e pro meu azar aquele livro não parava de me seguir e aparecer dentro de minha mochila ou em algum lugar perto de mim assim como estava acontecendo com Alexia Malfoy o pensamento me fez arrepiar apesar de estar um belo dia de sol la fora então me voltei pra Alie ainda sorrindo e muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Potter
Diretora de Hogwarts...
Alice Potter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Hogwarts/Londres

Sala da diretora Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da diretora   Sala da diretora Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:06 pm

-Serio não acreditoo quando chegou?? Ela perguntou sorrindo para mim.
-Não acredito que não fiquei sabendo disso antes uau é muito bom vai ser otimo ter voucê por aqui! Sorri, então notei que ela estava aflita. Me perguntei o que estava a deixando daquele jeito.
- Como esta Vik?? Perguntei, conjurando duas cadeiras e me sentando numa delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala da diretora Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da diretora   Sala da diretora Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:21 pm

- Como esta Vik?.Ela perguntou pegando duas cadeiras e sentando-se em uma delas me sentei na outra.
-Vik esta otima chegamos ontem da casa de nossos pais porque vik teve um pequeno probleminha mas ja resolvemos.
Eu disse sorrindo e olhando em volta.
-Falando nela tem um tempinho pra irmos ate ela sei que ela vai amar te ver.Eu disse sorrindo pra ela.-Mas agora tenho que ir tenho aula.Disse me levantando da cadeira e lhe dando um beijo na bochecha.-Depois da aula nos encontramos no salão principal ok bjss mana..eu disse saindo da sala dela ainda sorrindo mas preparada pra procurar por Vik e Alexia
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da diretora Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da diretora   Sala da diretora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da diretora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Professora/Diretora Alice Potter!
» Sala de aula
» Sala de aula
» Sala de Aula Aula de Voo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Entrada para o gabinete do Diretor-
Ir para: