Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Lucy Weasley Delacour

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Quarto de Lucy Weasley Delacour Empty
MensagemAssunto: Quarto de Lucy Weasley Delacour   Quarto de Lucy Weasley Delacour Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:31 am

Quarto de Lucy Weasley Delacour 116
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Weasley Delacour

Lucy Weasley Delacour


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/03/2011

Quarto de Lucy Weasley Delacour Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lucy Weasley Delacour   Quarto de Lucy Weasley Delacour Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:40 pm

Entrei em meu quarto depois de muito rodar por Hogwarts com Herói atras de mim causando medo nas pessoas que passavam por nos mas em fim o quarto era lindo uma bela cama com um belo quadro de cabeceira.coloquei minhas coisas em cima da cama e olhei em volta o tempo estava se fechando mas nada tão grave como uma tempestade apenas algumas nuvens em frente ao sol uma leve brisa de fim de tarde entrava pela janela semi-aberta fazendo com que as cortinas voassem me sentei na cama maravilhada com o lugar mas ao mesmo tempo pensando em como eu estava atrasada nas aulas mas logo relaxei então me levantei e fui tomar um banho assim que terminei ja vestida desfiz minhas malas e resolvi sair um pouco do quarto pra ver se eu conhecia alguem pra me fazer companhia sai do quarto fechando á porta e me lamentando por meu celular não ter sinal.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Lucy Weasley Delacour
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP]Lucy Weasley Delacour
» Quarto de Stella G.Weasley
» [FP] Flash Weasley
» Quarto da Vik Potter
» Quarto da Catarina Steney

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Hogwarts :: Soncerina-
Ir para: