Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de aula

Ir para baixo 
+2
Pandora Mayfair
Carolinne Potter
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala de aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 1:01 pm

Percebi a irmã da garota mediocre (não, eu não guardo nomes) se acalmar. Sentei-me novamente me voltando para os livro, eu realmente não tinha paciencia com barraqueiros e encrenqueiros. Eu tinha de tomar cuidado com o tipo de gente que conversava, certas pessoas não eram nem um pouco confiáveis. Voltei-me para minha amaço que observava tudo ocorrer. Ela estava com os pelos eriçadas e por um minuto me preocupei com ela atacar alguem, ela costuma ser muito protetora (apesar de toda sua personalidade) e não gostava de discussões. Minha preocupassão se mostrou realmente verdadeira, pois Malévola cmeçou a rosnar. Ela não estava com tom de brincadeira, como quando estava rosnando para a garota mediocre, ela estava séria e isso nunca acontecia. Ela se aproximou da irmã da garota mediocre ( eu já disse que não lembro nomes) e eu percebi que não era brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 1:08 pm

-e Vik acho melhor você ir antes que Malévola deixe uma lembrança em você.eu disse observando Malévola que estava seria enquanto rosnava pra Vik.-eu não to brincando ela vai te atacar e não vai ser legal ter que arrumar seu enterro.eu disse sem tom de brincadeira.naquele momento parecia que nem Alexia conseguiria controlar sua Amasso.Malévola estava tensa com os pelos arrepiados os dentes á mostra e rosnava olhando fixamente pra vik enquanto eu á convencia á voltar pro seu lugar. -Vik vai antes que ela faça uma cicatriz enorme em você.avisei um pouco mais calma.-você sabe que agora nem Alexia pode acalma-la não é então aconselho mais uma vez que sai daqui antes que ela te machuque.eu disse olhando para Malévola em posição de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:18 am

Vou ir por sua causa irmã.Mas depois quero falar com você. Eu disse indo estressada para minha mesa e pensando em tudo que tinha acontecido ontem e hoje.E querendo voltar para casa.e Chorar deitada no colinho da mamãe(sou muito emotiva tá??)E começei a me sentir mal e vontade se sumir.E falei:Professora,estou me sentindo mal preciso ir.Eu disse correndo para fora da sala e indo em direção ao meu quarto com minha linda gatinha Luly nos braços e choranado muito.Eu naum queria mas ver ninguém hoje além da minha irmã e da minha gatinha.Minhas lágrimas rolavam pelos olhos e caiam em cima da minha gatinha.
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:08 am

Vik saiu correndo da sala correndo com Luly nos braços estava segurando o choro não acreditei que ela fosse tão emotiva aponto de chorar por uma discussão fiquei em meu lugar por uns minutos pesando sobre o livro que estava com Alexia e decidindo se eu deveria ir atras de Vik pra tentar fazer a cabeça dela que aquilo era so o diário de Alexia olhei em volta pra ver a reação da professora em relação a isso estavam todos sem expressão então me levantei pedi licença á professora peguei minhas coisas em cima da mesa e fui em direção a porta eu tinha que convencer Vik de que ela estava enganada sobre o livro por mais que eu não quisesse mentir pra ela eu precisava minha irmã não é de controlar emoções ela contaria ao primeiro adulto responsável se soubesse sobre o livro então era melhor não arriscar sai da classe em direção ao quarto de Vik.
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala de aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:44 pm

Vi a garota sair se derramando em lagrimas e a irmã ir atrás dela. Revirei os olhos sem sentir um pingo de pena.
* Certas pessoas são mesmo inferiores... * falei voltando minha atenção para a professora.
Olhei as coisas á cima de minha mesa e assustei-me ao ver que o livro estava ali novamente...
* Isso é muito estranho... * murmurei franzindo o cenho.
Abri o livro e vi a primeira página em branco, mas eu jurava que muita coisa estava escrito lá da ultima vez que eu olhara. Vi que havia uma garota espinsado pelas minhas costas e fechei o livro. A garota voltou a atenção para frente e eu o abri novamente. E lá estava, tudos paragrafos e linhas. Fui direto para a ultima página e vi apenas três palavras. Você não escapa. Completamente atordoada com as palavras pedi para sair da aula. Eu precisava dormir um pouco, talvez fosse tudo imaginação minha...
Saí de lá com Malévola me seguindo com uma explessão preocupada, fiz carinho na amaço enquanto seguia até o meu quarto.

End Turn
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Sala de aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de aula
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula Aula de Voo
» Sala de aula
» Primeira Aula de Transfiguração!
» Primeira aula de feitiços [03/03/11]
» Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Terceiro Andar :: Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: