Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Aula de Transfiguração!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lexie Lidell
Professores
Lexie Lidell


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011

Primeira Aula de Transfiguração! Empty
MensagemAssunto: Primeira Aula de Transfiguração!   Primeira Aula de Transfiguração! Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:26 am


Minha vinda para Hogwarts foi tranquila, as acomodações foram feitas sem pressa, e apesar de tudo parecer tão belo e bonito. Eu havia pego uma gripe horrenda. Fiquei alguns dias presa em meus aposentos, e minhas aulas tiveram que ser adiadas. Aqueles dias pareciam meses, mas até que enfim, eu melhorei e já estava pronta para enfrentar a sala de aula de primeiro ano, que costumava ser uma baderna. Assim que deu o horario da minha aula, Dei um sorriso sincero, esperando todos se sentarem e se acomodarem, no meio de tanta fofoca e barulheiro eu assobiei alto, para chamar a atenção eles.
Muito bem, meu nome é Lexie Lidell, mas fica a critério de voces me chamarem de professora, Lexie ou o que seja, mas por Merlim, aquele que me chame de ‘‘TIA’’ alguma vez vai perder 50 pontos na taca das casas sem dó nem piedade – Alguns riram, outros reviraram os olhos - como se eu desse muita importancia - e com um aceno de minha varinha meu nome apareceu em uma letra cursiva azul no meio da sala. – Tenho vinte e dois anos, e por mais que a diferenca nao seja muita, eu tenho muito a compartir com voces. Lecionarei aqui em Hogwarts a metéria de transfiguracao – Novamente com um aceno da varinha, a palavra apareceu na mesma letra e cor, substituindo meu nome. – Que ensina transformação através da magia, a mudança de um objeto em outro. Alunos até o quinto ano, ou seja, os senhores, aprendem tópicos da transfiguração de objetos e animais, também os feitiços de conjuração que no máximo fazem aparecer coisas pequenas e de desparecimento. Já aqueles que queiram continuar, as classes de NIEM se tratama de desaparecimento e conjuração de coisas grandes e também transfiguração humana. – Alguns alunos já estavam com seus pergaminhos e penas copiando tudo que eu dizia rapidamente, entao com outro aceno de varinha, todos os pergaminhos foram subindo e se enrolando, cada um se acomodando na mochila de seus respectivos donos – Tudo o que eu estou dizendo voces encontrarao no seu Guia de transfiguração para iniciantes, que certamente todos devem possuir. Aqueles nao possuiram a oportunidade de adquirir-lo na próxima semana sem falta, e aqueles que quiserem eu tenho algumas cópias de segunda mao no armário do canto direito, fiquem a vontade. – Alguns sonserinos comecaram a dar risadinhas abafadas, e sem exitar lhes disse – E aquele que ficar de gracinha vai fazer o favor de trocar o seu guia com o do colega, certo?

- Ótimo, vamos ao que interessa. Dentro da transfiguracao voces poderao mudar muitas coisas, Pode-se mudar objetos inanimados em outros animados e vice-versa. A Transfiguração também pode alterar apenas partes como: transformar as orelhas de uma pessoa em orelhas de coelho, trocar o nariz por um focinho de porco ou a boca por um bico, e coisas parecidas. E para as pessoas que desejam ser Aurores, transfiguração é uma matéria essencial, entao, como eu sei que esse é o sonho de muitos, facam o favor de prestar muita atencao. – Finalmente caminhei até o circulo onde todos estavam sentados e entrei, caminhando até a mesinha ao centro. – Bom, chega de teoria, vamos a pratica. Hoje vamos fazer algo muito simples, que eu tenho certeza que muitos de voces vao gostar – Sorri para cada um deles, afinal a coisa nao estava saindo tao mal como eu imaginava, e eu estava comecando a adquirir confianca em mim mesma.

Mais um aceno com a varinha e de um dos muitos balcoes com materiais para as aulas vieram voando para a mesinha central um chaveiro de metal com um simbolo qualquer – Hoje voces transformarao apenas o simbolo que vem gravado nos chaveiros para o simbolo que queiram dentro das opcoes que eu darei a voces. A pronunciacao do feitico é simples e os mivimentos também, entao nao será um grande problema – A palavra Rekordis apareceu na mesma letra azul anterior – Repitam comigo, Rekordis – Todos repetiram, e o resultado foi humilhante. – Outra vez, Rekordis!– Uma melhora insignificante – Qual é gente, agora vou ter que dar aulade fonética também? Com vontade! Rekordis, Rekordis, REKORDIS! – Uma ultima vez, com os alunos mais animados saiu de forma brilhante. – Ótimo. Esse feitico serve para transfigurar uma gravacao a outra. Seja em copos, lápis, cadernos, ou chaveiros, como estamos fazendo agora.

Minha varinha subiu dez centimetros, e de uma volta de 120 graus antes de subir outra vez e minha boca pronunciar a palavra do feitico – Rekordis Hogwarts – E o chaveiro agora tinha o simbolo de Hogwarts. – Muito bem, quero que voces sigam o mesmo movimento, que está indicado na lousa – Uma lousa apareceu com anotacoes sobre os movimentos – e podem escolher entre os simbolos de Hogwarts, suas casas comunais, iniciais ou o time de quadribol de voces, fiquem a vontade. Eu vou estar passando de um em um para analisar voces. Ainda temos vinte minutos, entao facam com paciencia e confianca. Muito bem, cada um pegue o seu chaveiro sobre o balcao, escolham seu modelo,e podem comecar. Qualquer duvida, me avisem. Os melhores chaveiros ganharao 10 pontos para a respectiva casa comunal, e dois pontos extras na avaliacao bimestral.

Os alunos foram se levantando e agarando cada um seu respectivo cheveiro. Alguns conseguiram realizar o feitico sem dificuldade e outros demoraram um pouco mais, mais ao final da aula, todos já possuiam seus chaveiros com os simbolos mais variados possíveis. Foi cansativo, repetir tantas vezes a mesma coisa até que entrasse na cabeca de todos.

- Muito bem, agora lhes deixo uma pequena tarefinha que deverá ser entregue em minha mesa MP em até dois dias duas semanas depois do post. Nao aceitarei depois do prazo, seja qual seja a desculpa que voces inventem. Quero uma pesquisa de 15 centimetros linhas sobre os oito tipos mais famosos de transfiguracao, com uma opniao sobre a que mais lhe chama a atencao e porque.Também quero uma pesquisa mais profunda sobre a transfiguracao de objeto em objeto e se voces possuirem um feitico que desejam aprender podem escrever. – Os alunos anotaram a tarefa enquanto eu passava de lugar em lugar anotando o nome do aluno e lhe dando uma nota nota será dada pela quelidade sa postagem,facam um esforcinho, por favor que seria exposta no quadro de avisos nos proximos dias.

- Cada um pode ficar com seu chaveiro, e estao dispensados – Alguns alunos, antes de sair vieram tirar algumas duvidas que eu respondi com muito gosto, e a sala foi esvaziando lentamente. Uma subita calmaria tomou conta de mim, eu havia conseguido, eu acho


OFF : Desculpa a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Primeira Aula de Transfiguração! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Transfiguração!   Primeira Aula de Transfiguração! Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:36 pm

Eu cheguei na sala e começei a anotar tudo.
Só que a professora fez os pergaminhos levitarem e irem para suas respectivas mochilas.
Ela mandou fazer um feitiço e eu repeti com ela:
Rokordis!!!Rokordis!Peguei o chaveiro como ela falou e realizei o feitiço com sucesso.
Fui até a mesa dela e deixei o meu dever de casa.
E falei:
Professora desculpe o atraso!É que tive uns problemas na aula de DCAT.E a diretora me liberou para ir para casa.

off:Trabalho:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Lexie Lidell
Professores
Lexie Lidell


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011

Primeira Aula de Transfiguração! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Transfiguração!   Primeira Aula de Transfiguração! Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:29 pm

Uma menina com o rosto redondo e feições bonitas, se levanta entregando a lição de imediato me mostrando o chaveiro que havia feito, eu dou um sorriso delicado porem forte. - Sem problemas srta. Potter. Sei que não vai tornar a se repetir ! - Disse sorrindo, pegando pergaminho, observando os outros sairem, dando uma olhada rapida no pergaminho. - Irei ler, corrigir, e sua nota estara disponivel no meu mural de avisos ! - Disse sorrindo, para ela e colocando o pergaminho em cima da mesa. - Se demonstrar tanto esforço em todas as matérias assim como demonstra em tranfiguração, sera uma ótima bruxa srta. Potter! - Dei-lhe um sorriso simpatico enquanto voltava a me sentar em minha escrivaninha.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Primeira Aula de Transfiguração! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Transfiguração!   Primeira Aula de Transfiguração! Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:26 am

Ela me elogia e eu digo:
Obrigada!!!!Bom Professora,vou indo acabei de voltar de viajem!
E estou cansada!!!Se quiser ir a Hogsmade,beber uma cerveja amanteigada...rsrsrsrs!!Estarei a disposição!
Tchau,Até!!!Bjinho!

Eu disse dando as costas a ela e saí da sala.
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Lexie Lidell
Professores
Lexie Lidell


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011

Primeira Aula de Transfiguração! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Transfiguração!   Primeira Aula de Transfiguração! Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:03 pm

Tempo para posts da sala de aula & trabalhos via MP
Encerrado

Em breve a nota será postada no meu quadro de avisos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Aula de Transfiguração! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Transfiguração!   Primeira Aula de Transfiguração! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Aula de Transfiguração!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira aula de feitiços [03/03/11]
» Sala de Aula Aula de Voo
» Sala de aula
» Sala de aula
» Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Sala de Transfiguração-
Ir para: