Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alice Potter
Diretora de Hogwarts...
Alice Potter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Hogwarts/Londres

Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Empty
MensagemAssunto: Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]   Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:54 pm

Informações!

# Todo trabalho ou atividade deve estar acompanhado da pequena ficha:

*Nome do Aluno:
*Casa:

# Caso não comparecer a aula será tirado o total de 1,0 pontos da média total do aluno de acordo com o meu modo avaliação.

# Todas as regras do fórum deverão ser respeitadas!

# Esta aula foi arquitetada por Alice Potter, se copiar credite!

________________________________________________________________

#Aula 2

Caminhei até a mesa e me sentei, esperando algum aluno aparecer. Assim que os alunos haviam chegado, caminhei até o Quadro e fiz que “Feitiços Básicos – Teoria” aparecesse no quadro. Alguns alunos suspiraram de tédio, e logo após comecei a falar.
- Bom dia, Hoje como já devem ter previsto, estaremos alguns feitiços básicos – Teoria. Caso eu não conseguir o aproveitamento que desejo, seguiremos com a teoria até vocês conseguirem o que eu quero. – Alguns alunos bufaram, o que me fez sorrir mais. Caminhei até a mesa e me sentei nela novamente.
- Alguém sabe me citar 3 feitiços básicos incomuns? – Perguntei, girando a varinha nas mãos.


Última edição por Alice Potter em Seg Mar 28, 2011 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]   Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 8:14 pm

Me Sentei em uma mesa proxima á Janela olhei para fora enquanto Alice minha irmã e professora explicava o que iríamos fazer Peguei minha varinha e a Fitei.
Bom dia, Hoje como já devem ter previsto, estaremos alguns feitiços básicos – Teoria. Caso eu não conseguir o aproveitamento que desejo, seguiremos com a teoria até vocês conseguirem o que eu quero. Disse a professora girando a varinha nas mãos.- Alguém sabe me citar 3 feitiços básicos incomuns?.Perguntou ela sorrindo quando alguns alunos Bufaram pensei em feitiços bassicos e levantei a mão.
-Seria Abaffiato,Alohomora,Colloportus.Disse olhando pra professora não me surpreenderia se eu errasse não sou muito de Estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Potter
Diretora de Hogwarts...
Alice Potter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Hogwarts/Londres

Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]   Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 12:01 pm

- Certo, agora, copiem o que vou escrever no quadro. - E assim o texto começou a surgir na lousa.

"
Atividade:
1. Citar 4 feitiços básicos que gostaria de executar na aula prática, seguindo a ficha abaixo.

Feitiço: [Coloque o nome do feitiço]
Efeito: [O efeito do mesmo]
Pronúncia: [Sílaba tônica destacada, por favor]
Conclusão: [Por que quer usar este feitiço? O que o aprendizado dele irá proporcionar para você? sua opinião]

2. Responda:

a) Qual a consequência do feitiço "Engorgio"?

b) O que o feitiço "Deletrius" 'desativa'?

c) Feitiço que torna a tinta invisível?

d) Feitiço usado para repelir Água?

Observação: Não são permitidos o uso dos feitiços citados nas perguntas! "


- O trabalho deve ser entregue nesta aula, caso seja entregue depois será ignorado. Ele deverá ser entregue na sala de aula (OFF: Neste tópico). - Disse, me sentando em minha cadeira e esperando alguém terminar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Alice Potter
Diretora de Hogwarts...
Alice Potter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Hogwarts/Londres

Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]   Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:48 pm

- Ja que ninguém fez a tarefa, todos estão perdendo um ponto da média. - Digo, empilhando minhas coisas e saindo da sala.

Aula encerrada
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]   Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira aula de feitiços [03/03/11]
» Sala de Aula Aula de Voo
» Sala de aula
» Sala de aula
» Primeira Aula de Transfiguração!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Segundo Andar :: Sala de Feitiços-
Ir para: