Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de aula

Ir para baixo 
+2
Pandora Mayfair
Carolinne Potter
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 12:56 pm

Sala de aula de Defesa contra arte das trevas.
Sala de aula Classroom_small
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Pandora Mayfair
Professores
Pandora Mayfair


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 32
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:05 pm

Cheguei a sala de defesa contra as artes das trevas e ainda não havia aluno nenhum no local, aproveitei para escrever algumas coisas importantes no quadro negro, para que eles copiassem quando adentrassem a sala. Logo me sentei para revisar o conteúdo da classe que seria Feitiços de Auto-proteção, mas resolvi fazer uma pequena mudança e começar pela Teoria da Magia, um livro que foi escrito famoso teórico bruxo Adalberto Waffling. Assim todos teriam noção de como usar sua magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:15 pm

*Entrei na sala quase caindo e quando vi que não tinha ninguem fiquei com raiva*-Olá voce deve ser nossa professora*eu disse me aproximando*-eu sou Katherine Potter*eu disse sorrindo*-Onde esta todo mundo*perguntei indo me sentar ao fundo da sala*-deveriam estar aqui não é*eu disse pegando um livro mas com a atençao na professora que escrevia algo no quadro negro...abri o livro e comecei a ler ainda me xingando mentalmente por ter chegado antes de todos e ter ficado tão desesperada por se atrasar continuei lendo o livro olhando para a porta pra ver se alguem entrava...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:15 pm

Cheguei na sala e só a professora havia chegado aindaOi professora!!
Eu disse.
Sentando em uma cadeira.
Em frente a Mesa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Pandora Mayfair
Professores
Pandora Mayfair


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 32
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:25 pm

Logo alguns alunos foram chegando e sentando pela sala. Duas alunas me cumprimentaram. - Olá Katherine, olá Vick, creio que é hora de começar. - Disse enquanto me levantava e caminhava até a frente de minha mesa para falar com todos. - Sou a Professora Pandora Mayfair, e vou ministrar duas matérias para vocês esse ano, no entanto, vamos começar aprendendo a nos defender. Eu tinha preparado uma aula diferente hoje, mas isso vai depender de vocês. Quem sabe me dizer o que Magia? - Eu perguntei logo depois de me apresentar para a turma.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:01 pm

A professora se apresentou e perguntou quem sabia o que era magia.Eu fiquei calada nessa hora.Naum falei nada.Olhei para os lados ver quem iria responder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:02 pm

*eu fiquei calada não sabia o que responder não tinha nenhuma resposta formada então olhei do livro para a professora como quem não entende e esperei ate ela responder
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Mayfair
Professores
Pandora Mayfair


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 32
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:17 pm

- Como eu já imaginava. - Disse caminhando de um lado para o outro na sala. - Vamos ter que fazer a parte mais legal esperar então. - Disse e peguei o livro que estava sobre a mesa. Abram o livro A Teoria da Magia na página 25. "Arte de provocar mudanças de acordo com a Vontade. Portanto, Magia é a ciência e a arte de provocar mudanças, que ocorrem em conformidade com a vontade." Eu li em voz alta. - Fazer magia é impor sua vontade ao outro. Alguém pode me dar um exemplo? - Perguntei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 4:43 pm

A professora estava destraída .Falando com a turma.Eu passei um bilhetinho para minha irmã dizendo:
Nossa irmã,como essa aula tá chata e olha que eu adoro estudar.
Eu acho que é porque a professora só tá fazendo perguntas difíceis.
Passei o bilhetinho para ela com cuidado para a professora naum ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 4:54 pm

*Quase ri quando vi Vik me passando um bilhete ela não costuma ter coragem pra fazer isso em sala de aula ja que gosta tanto de estudar curiosa estendi minha mão e peguei o bilhete e o abri dentro do livro e li*Nossa irmã,como essa aula tá chata e olha que eu adoro estudar.Eu acho que é porque a professora só tá fazendo perguntas difíceis.*depois de ler respondi*As aulas sempre são chatas Vik que bom que voce percebeu isso e acho um milagre você não saber responder essas perguntas você sempre sabe responder tudo!fechei o bilhete e passei pra ela....
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 4:57 pm

Ela eu respondi o bilhetinho assim:Irmã,eu sei eu adorroooo estudar.E essas perguntas,eu naum sei responder no colégio dos trouxas era diferente de Hogwarts.Bom mais esttou feliz de estar aqui. Passei o bilhetinho respondido para ela
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:00 pm

*Ela me passou o Bilhete com cuidado o peguei mais uma vez e li então respondi: Também estou feliz de estar aqui Vik mesmo que eu tire 0 em todas as materias e sinta falta dos nossos pais mas aqui é bem Hmm...Diferentepassei o bilhete mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:37 pm

Respondi o bilhetinho assim.é aqui é bem diferente.Eu já estou sentindo saudade dos nossos pais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:41 am

*Eu peguei o bilhete e o li então respondi:é mas tudo bem temos que aproveitar esse lugar não é nossos pais disseram pra gente se divertir então vamos nos divertir...PS:o que acontece se ela pegar agente...então passei o bilhete e continuei lendo meu livro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 8:39 am

Respondi o bilhtinho assim:é vamos nos divertir.Ps:Também naum sei.rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 9:47 am

*Li o bilhete e escrevi:Otimo acho que não quero descobrir rse passei o bilhete pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 9:52 am

Respondi o bilhete assim:Também naum.shushaushauhsuasuahshPassei o bilhetinho para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:03 am

*Peguei o bilhete li e o dobrei coloquei dentro do livro e voltei a atenção para a professora*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:17 am

Ela voltou a prestar a atenção na aula e eu também.Acho que é isso que você quer dizer:Quando por exemplo estamos irritadas ou chateadas com outra pessoas professora,Tranformamos ela(e)Em um rato,um sapo,um urso entre outras coisas.DisseEstá certo???Perguntei

off: Fui a primeira aluna corajosa!!Viva eu!!!(imitando a london de zack e cody gêmeos em ação)rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:22 am

*Não aguentei quando ela disse isso eu ri em alto e bom som me sentindo orgulhosa por minha irmã ter coragem de fazer o que eu faço diariamente em sala de aula*-parabéns Vik estou orgulhosa*eu gritei ainda rindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:07 pm

Minha irmã riu abessa e falou algo que eu naum entendi.Eu fiquei quietinha esperando a professora responder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:16 pm

*Vik ficou em silencio olhando pra professora parei de rir limpando os olhos e encarei a professora com o rosto vermelho de tanto rir*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:20 pm

Olhei para ela e pensei:Como a minha irmã é maluca!!!rsrsrsE voltei a atenção para a professora que só olhava para ela vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:23 pm

*Olhei pra Vik e sorri então abri meu livro e voltei á ler enquanto Vik olhava pra professora sem expressão*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:25 pm

Minha irmã olhou para o livro e eu também continuei pensando e queria sair logo dali.,Mais como naum podia fiquei lá olhando sem expressão para a professora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Conteúdo patrocinado





Sala de aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de aula
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula Aula de Voo
» Sala de aula
» Primeira Aula de Transfiguração!
» Primeira aula de feitiços [03/03/11]
» Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Terceiro Andar :: Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: