Harry Potter - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter - RPG

Um jogo pacifico onde todos os fãs de harry potter podem jogar.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de aula

Ir para baixo 
+2
Pandora Mayfair
Carolinne Potter
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:28 pm

*Enquanto lia ria por dentro imaginando o quanto Somos malucas por tirar com a cara da professora de Defesa Contra as Artes das TrevasContinuei lendo o livro que peguei na biblioteca mais cedo com curiosidade esperando a professora nos passar algum sermão ou coisa pior
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:33 pm

A professora se virou e eu passei um outro bilhetinho para a Kath com um feitiço.E nele estava escrito assim:Nós somos malucas maninha.rsrrsNa nossa primeira aula tiramos sarro da professora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:36 pm

*Vik me passou outro bilhete peguei com pouco caso e li depois respondi:É verdade kkk ela ta demorando muito pra passar sermão isso significa que quando ela der vai ser 10 vezes pior.Passei o bilhete e me voltei outra vez para o livro...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:45 pm

Respondi o bilhete e passei para elaÉ irmã estamos fritas...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:47 pm

Ela me passou o bilhete sorri e o guardei olhei pros lados pra ver se havia chegado alguem alem de nos ninguem*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:50 pm

Fiquei esperando o sermão da professora quietinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:54 pm

*Vik ficou quieta envolvida na historia do livro continuei lendo tranqüilamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard D. Kriskahn
Admin
Admin
Richard D. Kriskahn


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2011

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 9:57 am

*Chego a sala vestindo meu uniforme e com meus livros logo me sento *
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 10:04 am

Um garoto chegou na sala e sentou do meu lado.Dei um sorriso torto e continuei prestando atenção no que a professora iia dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 5:02 pm

*Um garoto entrou na aula continuei olhando pro livro pensando que tipo de magia negra contra alunos bagunceiros a professora estava fazendo em sua cabeça para mim e para Vik*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:18 am

Entrei dentro da sala de aula sem pedir licença e me sentei na primeira cadeira que vi. A professora me lançou um olhar do tipo 'você está atrasada'.
* Antes tarde do que nunca * murmurei.
Coloquei os livros na mesa e comecei a olhar para conferir se eu não havia me esquecido de nada. Pelo que eu me lembrava não faltava nenhum livro. Olhei ao redor e vi poucas pessoas na sala.
* Pelo jeito hoje deu pra todo mundo faltar a aula... * pensei alto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:19 am

*Alexia Malfoy entrou na sala e se sentou eu uma das mesas murmurou alguma coisa que eu não compreendi fechei o livro que estava em minhas mãos e me voltei para a professora meu celular vibrou me xinguei mentalmente por não desliga-lo abri o celular e o desliguei rapidamente peguei a caderneta e fingi estar prestando atenção na aula o que não é verdade observei as coisas em cima da mesa troquei algumas coisas de lugar e esperei alguem finalmente cortar o silencio horrível que estava a sala olhei em volta nada impressionante acontece nessa escola que tipo de escola de magia é essa....
Ir para o topo Ir para baixo
Anelise D. Watson

Anelise D. Watson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:24 am

Sala de aula - Página 2 Iconnickmileyc4Sala de aula - Página 2 Iconnickmileyc2Sala de aula - Página 2 Iconnickmileyc

Clima: Frio com sol
Temperamento: Nervosa
Roupas: Clique aqui

_______________________________________________________________

Sala de aula - Página 2 Aspas1

Estava a sair do salão comunal como sempre com um pouco de presa, minha chegada a Hogwarts ainda era um pouco assustadora para mim e por isso queria tomar um pouco de ar, ate que vejo uma movimentação de alunos no corredor em frente a sala de DCAT, no começo fico meio surpresa então vou ate um mural de aviso para verificar se avia aula e lá estava ela marcada para hoje, corro para o salão comunal e pego o sobre tudo da Sonseria o vestindo, observo os livros em cima da mesa e procuro o livro de DCAT e assim que o acho o pego pondo dentro da minha bolsa que era marrom e bem sobre o fecho avia um emblema de Hogwarts.

Saio correndo apavorada com o atraso e gritando para todos saírem da frente, desço a escada meio que sem jeito e quase perco o equilíbrio então diminuo a velocidade ate sair das escadarias, quando saio volto a correr para tentar chegar antes dela passar a matéria, minha respiração estava cada vez mais rápida assim como as batidas do meu coração o que estava me deixando nervosa demais. Poucos minutos depois de sair das escadarias vejo a sala e paro, meu medo de levar uma advertência me deixava paralisada mais não podia faltar logo na minha 1° aula então respiro fundo e prossigo em passos lentos, assim que entro na sala eu digo “Com licença lamento o atraso a sua aula professora Pandora” Me viro lentamente e vejo Rich sentado numa classe no meio da sala, abaixo a cabeça e me direciono para uma classe não muito longe da dele e volto o meu olhar para o mesmo sorrindo e sussurrando “Oi” depois me sento arrumo meus materiais e olho para a professora.

Sala de aula - Página 2 Aspas2
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:36 am

A classe estava um silêncio só. Apenas uma garota havia falado alguma coisa, mas já que não era comigo eu nem prestei atenção. Olhei ao redor de rosto em rosto para ver se eu reconhecia alguém, eu realmente queria falar com alguem, mas a unica pessoa conhecida que vi foi aquela garota mediocre que eu havia conhecido na biblioteca. Eu não vou falar com esse tipo de gente... Disse a mim mesma mentalmente. Vi Malévola entrar na sala e senti meu corpo congelar. E se ela aprontasse na sala de aula? Para a minha suspresa ela foi direto até a garota na qual eu havia me esquecido do nome.
Sim, Malévola começou a rosnar para a garota bem no meio da aula. A professora me olhou com raiva e eu copiei o olhar em diressão á Malévola.
* Volte aqui sua amaço mimada! * no instante que eu disse isso Malévola veio para perto de mim como uma gata obediente e a professora tirou os olhos de Malévola. e se afastou da grande amaço. Eu não sabia por que muita gente tinha medo de Malévola, ela era mansa. Só um pouco grande...
Voltei- me para a garota, na qual Malévola ainda estava olhando como quem vai atacar, e sussurrei.
* Desculpe-me por Malévola, pelo jeito ela não gostou de você. * eu disse com o queixo erguido como se fosse superior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:46 am

Malévola veio ate mim e rosnou como fez na biblioteca logo Alexia a repreendeu e ela deu meia volta e voltou para sua dona.
- Desculpe-me por Malévola, pelo jeito ela não gostou de você..-disse Alexia
-tudo bem também não gostei dela.-eu disse fuzilando Malévola com os olhos.-ela é bem descontrolada não é.eu disse desviando os olhos de malévola.-espero que ela não mate ninguem de susto por ai.eu disse indiferente...*-como consegue viver com essa enorme bola de pelo quase matando as pessoas de susto.perguntei calma.-mas ate que ela é fofinha mas ainda não gosto dela
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:56 am

* Ela não é descontrola! * falei acariciando a cabeça de Malévola * Ela é apenas livre para fazer o que quiser... * falei segurando um sorriso sinico. * E ela é mais adoravel, fofa e elegante que você! Não mata ninguem de susto. Além disso é super obediente... * falei enquanto agachava para perto de Malévola. Sim, quando eu me abaixava, Malévola ficava mais alta que eu, ignorei esse fato e continuei a falar * Quando eu digo para, ela para. Quando eu digo silêncio, ela fica quieta. E quando eu digo ataque, ela simplesmente ataca. * falei como quem não quer nada. Mudei o tom de voz para uma voz mais doce, do jeito que eu costumava falar com Malévola. * Não é minha querida? * perguntei para Malévola. Em resposta ela se deitou em meu colo me obrigando a sentar no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:05 pm

-ah sim ela é muito obediente.-eu disse tentando não rir do fato de que Malevola parece mandar mais nela do que ela em Malevola.-ela parece bem mandona chata e metida.eu disse.-mas acho que ela não mata ninguem afinal quem teria medo de um mini leãozinho não é.eu disse.-onde conseguiu ela.perguntei como se não tivesse nada melhor pra fazer alem de falar sobre como Malévola é má.-ela é bem bagunceira mas você a controla.eu disse.-e ela parece mandar mais em você do que você nela.eu disse quase rindo de novo pelo modo como malevola á forçou a sentar no chão para deitar em seu colo.-acho que você a mimoou demais.eu disse olhando em volta pra ver se havia chegado mais alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:13 pm

Vi minha irmã e uma outra garota discutindo por causa de uma Amasso .E falei:Maninha,para de descutir!!!!Vcê já tá encrencada por fazer aquela bobeira na sala!!!Ah desculpe naum me apresentar!Sou Vik Potter irmã da Kath!!E você é??Disse naum querendo mais intrigas.E olhando para aquela linda amasso que eu acho que se chamava Malévola pelo que aquela garota estava dizendo.Mais ela era tão linda que eu nem queria saber disso e pensei que ela e a Luly poderiam ser amigas.Mas como a dona dela parecia ser metida ,mandona e cabeça dura nem falei da minha linda gatinha,Luly que deveria estar dormindo no meu quarto agora mesmo.


Última edição por Vik Potter em Sex Fev 11, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:14 pm

* Ela não manda em mim! * eu disse fuzilando a garota mediocre enquanto acariciava Malévola. * Eu não "consegui" ela... * falei fazendo aspas com os dedos ao dizer consegui * Ela apareceu em casa e eu cuidei dela... E eu gosto de mimar meus animais. Ao contrario de você, eu cuido bem deles...*
Malévola lambeu minha mãe eu , automaticamente, quase pulei de susto. Ao ver que era Malévola eu apenas limpei minha mão em um lencinho que estava em minha bolsa. Ao olhar em cima de minha mesa vi que havia trazido uma coisa que não devia. Tirei Malévola cuidadosamente de meu colo para não chamar a atenção e sentei-me na cadeira. Olhei todos os meus livros e encontrei... O livro que eu havia emprestado da biblioteca ( aquele que eu não devia ter pego). Escondi-o em baixo de todos os livros e voltei a olhar para Malévola.
Uma garota se aproximou, mas não consegui prestar a atenção. Eu não acredito que trouxe o livro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:25 pm

-tudo bem não vou discutir.eu me desculpei.-que livro é aquele.perguntei quando ela escondeu o livro em baixo dos outros.-não se irrite comigo sou bem curiosa aquele livro era o que contem os segredos de hogwarts .perguntei com os olhos brilhando de curiosidade.-me deixa ver porfavor.pedi á ela com calma.-sobre varias historias que eu ouvi mas não sei se é verdade vai me deixa ver.pedi outra vez enquanto ela hesitava.-podemos ver se é verdade tentar descobrir se essas coisas realmente existem.eu disse fitando-a.-se for verdade deve ser uma grande aventura tentar descobrir não acha.perguntei sorrindo.-podemos descobrir.sugeri.-eu sei que você também quer saber.presionei-e se for verdade então essa escola não é tão chata assim
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:31 pm

Eu a ouvir dizer tudo aquilo e isso me fez pensar o quanto ela sabia sobre o livro. Mas eu não confiava nela, eu nem conhecia direito essa Potter!
* Que livro é esse que está falando? * fingi-me de quem não sabe de nada. Sim, eu era ótima em teatro. * Esse é meu diário... Eu acho que peguei-o quando saí com pressa... * falei parecendo puramente sincera.
Só então me sei conta. O livro estava na minha gaveta! Eu não abri a gaveta! Como ele veio parar aqui? Senti um frio na barriga. Será que o livro era amaldiçoado ou coisa do tipo?
Esqueci esses pensamentos apesar de ainda sentir aquele frio na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:36 pm

-olha sei que não confia em mim mas eu tambem não acredito que esse é seu diario.eu disse baixo apenas pra ela ouvir.-eu ja ouvi muito sobre esse livro e sei que você esta com ele.eu disse.-não quero te meter em confusão apenas quero descobrir mais sobre o livro mais sobre todas as historias que eu ouvi sobre isso. eu disse um pouco mais baixo quando vi vik se aproximando.-depois agente conversa minha irmã vem ai.eu disse me endireitando na cadeira.-pense um pouco e se for verdade tudo isso seria demais não seria.dito isso me virei para a professora e abri meu livro e comecei a ler esperando que ela estivesse pensando sobre a possibilidade de descobrirmos se é verdade todas essas historias
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Potter
Lider da Torcida
Carolinne Potter


Mensagens : 195
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:40 pm

Eu sei muito bem que livro é esse é o que fala de todas as passagens secretas,pedras escondidas e de todos os segredos de Hogwarts.E que naum devia star com você!!!!E você é uma ótima atriz!!Mesmo sem te conheçer já sei disso!! Eu disse olhando para aquela garota mentirosa com raiva.Se ela pensa que podia enganar Vitória G.Potter estava muito enganada.Enganar minha irmã tudo bem mais a mim nem pensar.E eu completei: Se você pensa que pode enganar Vitória G.Potter está muito enganada!Enganar minha irmã tudo bem !!!!Sem querer falar mal de você irmã!!Mas acho que você deveria colocar esse livro devolta aonde você achou!!!E você sabia que ele é amaldiçoado???Ela vai para qualquer lugar com você!! Eu disse morrendo de raiva daquela garota!!

off:gente desculpa pelo barraco é que foi vindo na minha cabeça e eu fui escrevendo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net/
Alexia Granger
Admin
Admin
Alexia Granger


Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:47 pm

Olhei incredula para aquela intrometida. Fiz cara de superior ( era como eu realmente me sentia) e olhei-a de cima.
* Você não acredita em mim? Ok. Mas, falando sério, você não sabe se comportar como um a elegante. Acho que isso é demais até para uma Potter. E, não, eu não do que está falando. Esse livro... * falei pegando um livro completamente igual e rezando para ter pego o meu diário ( sim, eu tinha mesmo um diário) * É meu livro. * eu disse abrindo-o e vendo que era realmente minha caligrafia ali. * Viu? *
Olhei para a mesa e franzi o cenho. O livro do qual eu estava escondendo não estava mais lá. Eu havia me assustado, mas isso era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harry-potter.forumbrasil.net
Katherine Potter
Torcida
Katherine Potter


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Hogwarts

Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:51 pm

eu sabia que Alexia havia pegado outro livro ela ficou muito pensativa quando falei do livro tinha certeza que ela estava com o livro mas tentei acalmar Vik-Vik do que você esta falando.perguntei usando meus dons de atriz muito bem por sinal.--Vik era so um livro que eu esqueci na biblioteca eu a encontrei la e esqueci o livro em cima da mesa so isso não tem nada aqui.eu disse calma e inocente.-Acho que você esta levando as historias do nosso avo á serio demais.eu disse casualmente.-e acho que você devia voltar pro seu lugar porque não sou so eu que estou encrencada.eu disse sorrindo normalmente.-e não devia armar uma briga no meio da sala não acha.eu disse calma ainda sorrindo.-e sabe a Alexia não é muito de amizades não sei como eu consigo falar com ela sem perder a paciencia.eu ri fitando Vik...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula   Sala de aula - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de aula
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula Aula de Voo
» Sala de aula
» Primeira Aula de Transfiguração!
» Primeira aula de feitiços [03/03/11]
» Segunda Aula de Feitiços [16/03/2011]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter - RPG :: Terceiro Andar :: Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: